CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Safe

este jogo fez-me lembrar muito, mas mesmo muito aquela época de 2004/05...

Jogamos muito mais que nessa altura, mas o empurrão que hoje o público deu à equipa foi fundamental. Tal como o fmb, também eu dei por mim ajoelhado quando foi o golo...!

amo demais este clube...
Podemos não ser campeões, mas esta época ainda tem tudo para perpetuar durante muitos anos na nossa memória. Com esta atitude, duvido que as Taças nacionais nos escapem e começo a acreditar seriamente num grande sucesso na Liga Europa (um grande, enorme sonho meu).

Aconteça o que acontecer, estes jogadores serão sempre os meus campeões...
A equipa do ano passado e a deste ano são as primeiras equipas «à Benfica» desde que a Lei Bosman colocou Portugal na periferia do futebol europeu.

Carrega Benfica!!! Amo-te.
Quarta-feira lá estarei.

Gonzalex

Gimenez

isaiasempre

Não sei com vai ser e nem consigo pensar em deixar sair o Coentrão.
BENFICA! CAMPEÃO

GF

Porra foi a adrenalina total nos ultimos 10 minutos!

Safe

é o Gaitán naquela foto com o Fábio.

não há fotos da cachecolada do inicio?

vrtds

Citação de: fmb em 27 de Fevereiro de 2011, 21:29
Cheguei à pouco da Luz, sentei-me um pouco no sofá mas ainda estou com o coração a 200.... que emoção senti hoje, que nervos. Quando o Kardec atirou à barra e quando foi anulado o golo ao Luisão, duvidei que ainda lá fôssemos, mas quando o Coentrão mete a bola na baliza, nem consigo descrever o que senti....
Ajoelhei-me, abracei quem estava ao meu lado e que não conhecia de lado nenhum, gritei que nem um doido, enfim.... que emoção incrível!!!
Esta equipa merece TUDO de nós, TUDO.... podemos não fazer o BI, mas para mim são os campeões. Vêr o Jesus a sofrer, de joelhos quando o Kardec atirou à barra, vêr os jogadores todos rotos mas a acreditarem até ao fim, vêr o público a apoiar mesmo após o 0-1. Enfim, venho completamente esgotado mas tão, tão feliz...

ps: Incrível o Inferno da Luz nos últimos 10 minutos.... empurrámos, SIM, esta equipa para a vitória. Esta equipa merece ter sempre este apoio....

ps2: Que clube mágico este Benfica.... amo tanto este clube!!!  :cry2: :cry2:
como eu te entendo... aconteceu-me o mesmo...
quando o coentrão marcou... gritei tanto tanto como nunca o fiz na minha vida... e ainda aos saltos eu e o meu marido abraçamo-nos a chorar  :ashamed:

redcarlos

Citação de: Gonzalex em 27 de Fevereiro de 2011, 21:38
Cheguei agora...o golo do luisão é valido?

Ninguem sabe, a CS não tem coragem de mostrar.
Pq será?

| João |

poliban

Para mim é, o Cardozo não se pode desviar.
Se fosse em Inglaterra era golo, não tenho dúvidas.
E mesmo noutros campeonatos.

Macas

Podes ver a repetição desse lance numas paginas anteriores...No meu ver e sem as lunettes vermelhas acho que foi bem anulado.

Illuminatus

Cheguei agora a casa. Só tenho a dizer: AMO-TE BENFICA

Royal_Flush

Alguém me consegue explicar do que é que o FDP do treinador do maritimo se queixa na arbitragem?

Nojento de merda. Havia de levar uma porrada bem dada.