CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Vitor84

Com a emoção toda do final do jogo nem me apercebi do que se passou no fim do jogo, houve alguma atitude incorrecta de algum dos nossos? Ou mesmo deles? Não foi ninguém expulso?

Quanto ao jogo descato essencialmente a grande atitude dos nossos, num jogo em que não estivemos bem psicologicamente, não acho que havia razão para aquele desespero todo, factor que nos levou a cometer alguns erros e precipitarmos-nos em muitos lances. Mas foda-se qualquer equipa naquela situação teria baixado os braços, o campeonato está quase perdido, ainda estamos nas outras competições todas, que se foda! (foi isso que eu pensei, e tenho a certeza que foi isso que muitos benfiquistas pensaram), mas como bom benfiquista sempre acreditei enquanto o arbitro não apitar para o final fim jogo, e enquanto for matematicamente possivel lutar pelo campeonato não se pode deitar a toalha ao chão. Nisso nunca vi equipa nenhuma com tanta força como a nossa está a mostrar este ano.
Obrigado Benfica.

sn1perhawk

Citação de: parras_bs em 27 de Fevereiro de 2011, 21:53
é para encher a luz até ao fim da epoca
os nossos rapazes MERECEM

concordo................eles bem merecem.....

vamos ajudar  :slb2:

ASMor

antes

depois

lábio arrebentado e cara de quem tinha levado uma sova lool

janete94

o maritimo como clube é dos mais honestos, se não o mais honesto a seguir a nós. Mas como equipa, são dos mais nojentos... na Luz batem-se sempre como tudo, e depois mesmo sendo benificiados pelos árbitros, ainda se queixam.

joaoaria

A vitória de hoje aumentou ainda mais o crer e a vontade de vencer. É destes jogos que se fazem os campeões!!
Eu acredito!!!

Archer

Citação de: JP. em 27 de Fevereiro de 2011, 21:44
alguém encontra um vídeo do golo do Javi frente à naval na época passada? com som decente (se for da tv,melhor).

esse golo foi à Campeão. o golo de hoje foi à Campeão.
essa época fomos Campeões. esta época VAMOS SER CAMPEÕES!

http://www.youtube.com/watch?v=eO5U3fx-ujw

Cumprimentos Benfiquistas!!

mMateus

"Sou do Benfica e isso me envaidece ..."  :slb2:

Grande orgulho nesta equipa ...  :flagglorioso:

tripiatrik

Citação de: helderrocha em 27 de Fevereiro de 2011, 21:52
Citação de: isaiasempre em 27 de Fevereiro de 2011, 21:49
O Porto perde connosco e fica a cinco. Depois vai perder mais jogos com medo. O Porto não tem grande equipa e o Hulk (veja-se o jogo contra o Sevilha) não é aquela máquina que alguns pensam. O benfica tem melhor equipa e, sobretudo, tem jogadores muito motivados por um treinador muito bom. Destaca-se de tudo o Coentrão, que penso deveria seguir as mesmas pisadas do Luisão. Ele não deveria sair, mesmo que fosse necessário pagar um salário muito elevado. O Coentrão é a alma do benfica, juntamente com o Luisão.

porto perde pontos com o guimaraes, paços benfica e para terminar no maritimo

eu acredito que se o porco perdesse um jogo antes de ir à luz borravam-se todos

Dandy

Defender nos cantos com homens nos postes: sim ou não?

Hoje, o golo do Marítimo não teria entrado.

nnpandora

helderrocha

Citação de: Alento em 27 de Fevereiro de 2011, 21:56
Citação de: helderrocha em 27 de Fevereiro de 2011, 21:28
eu detesto tara ver o jogo e alguem a  ouvir na radio e berrar ao golo andes de ter dado na tv, mas hoje soube bem,....

Aconteceu-me o mesmo, mas soube-me bem da segunda vez porque da primeira já tinha sido marcada falta e eu festejei que nem um louco...Esses gajos do rádio tiram a emoção. Mas hoje mesmo assim o golo foi uma emoção desmedida, do género do golo do Javi á Naval o ano passado, só que este ano já não lutamos para o titulo...

Temos de vencer a taça de Portugal e a da Liga.

esta vez soube bem ate.. era metade da casa do benfica em paredes a berrar golo por causa do radio, e a outra a espera na tv para berrar tb.. apesar de nao gostar disso, hojee nem levei a  mal.... pelo contrario

isaiasempre

Pensamento: hoje estavam olheiros do PSG na Catedral.  Devem ter ido para Paris com a cabeça a ferver... "merde merde merde... quelle benfica!"

BestEagle26

Citação de: isaiasempre em 27 de Fevereiro de 2011, 22:01

Pensamento: hoje estavam olheiros do PSG na Catedral.  Devem ter ido para Paris com a cabeça a ferver... "merde merde merde... quelle benfica!"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nnpandora

Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2011, 21:59

Defender nos cantos com homens nos postes: sim ou não?

Hoje, o golo do Marítimo não teria entrado.

Por mim não.

Perdes dois homens na marcação ou na ocupação dos espaços.

O máximo é um homem no 1º poste. mas também não adiantava neste jogo.

Blast

O Benfica pagou hoje a facturade esforço que teve na 5ª feira!
Notei isso logo desde inicio e penso que em condições normais de disponibilidade física a equipa não teria dado chances ao Maritimo e portanto a forma como o jogo decorreu teria sido totalmente diferente! Basta lembrar as enormes dificuldades que o Maritimo teve em responde sempre que o Benfica aumentava de ritmo!
Independentemente isto, tivemos a oportunidade de verificar a força mental e a enorme confiança que a equipa tem nas suas capacidades!... Os ultimos 15m de jogo são bem a prova disso!
O Benfica não deverá ter chances de recuperar do atraso de 8 pontos e assim revalidar o título, deixa, no entanto, para os mais atentos, a mensagem de que o trabalho que está a ser feito fará com que os erros do inicio deste campeonato não voltarão a ser repetidos e que o Benfica, para a próxima época, não irá dar chances a ninguém!