CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

GTtdi_SLB

Citação de: joaoaria em 27 de Fevereiro de 2011, 21:58
A vitória de hoje aumentou ainda mais o crer e a vontade de vencer. É destes jogos que se fazem os campeões!!
Eu acredito!!!

A vitória de hoje é daquelas que fazem disparar os valores dos passes dos jogadores...todo este trabalho que tem sido desenvolvido no SLB vai dar frutos num futuro próximo, seja em vendas de passes seja em crescimento enquanto Clube e Equipa.

pabloelmago

No café onde vi o jogo, estavam 4 ou 5 lagartos tambem a ver o Benfica. Lagartos tipicos, anti-benfiquistas acima de tudo. Vibravam e aplaudiam cada bola que o Benfica perdia, cada contra -taque do Maritimo, cada defesa que o Marcelo fazia. Quando foi o golo do Maritimo até se espumaram todos. Quando o Benfica empatou todos os Befiquistas festejaram...eu não me mexi 1 milimetro. Mesmo com o empate os lagartos continuavam a vibrar, como se fosse OPorco que estivesse a ganhar aquele jogo.

Quando o Benfica marcou o segundo, saltei da cadeira, fui ao pé deles e no meio dos outros Benfiquistas a festejar, gritei o mais alto que pude: CHUPEM CARALHO, CHUPEM!!!! Nunca vi caras de azia tão grandes.

Épico!!

isaiasempre

Mas alguém tem dúvida que o Benfica vai ganhar a Liga Europa?

Já encomendei jantar com champanhe para esse dia.

Hala Benfica!

Tsu

Aos que andam aí a dizer para poupar jogadores porque o campeonato já acabou:

Não devem ter aprendido nada com o jogo de hoje certamente...

janete94

Citação de: isaiasempre em 27 de Fevereiro de 2011, 22:07
Mas alguém tem dúvida que o Benfica vai ganhar a Liga Europa?

Já encomendei jantar com champanhe para esse dia.

Hala Benfica!
Calma... humildade acima de tudo.

B!

FOI DOS MOMENTOS MAIS INTENSOS QUE VIVE NO ESTÁDIO DA LUZ!!!

LINDO!!! LINDO!!

Rouca até 4ª feira... lol

AMO-TE BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Kostov

Fui da fila W do piso 3 até às entradas para a bancada.

isaiasempre

Lagartões perderam. Isto é muito bom. Guimaraes quase no terceiro lugar. AI o Porto!!!!! Os gajos vai querer ganhar e vão com tudo! Guimaraes vai ganhar. Vao ver.

Bela Guttmann

Tsu

Archer

La as osgas perderem outtra vez...
Ainda pensam eles vir eliminar o Glorioso
LOLLOLOLOLOLOL

Como e que estes gajos ainda tao no terceiro lugar.........uau

sanfinense

Citação de: Blast em 27 de Fevereiro de 2011, 22:03
O Benfica pagou hoje a facturade esforço que teve na 5ª feira!
Notei isso logo desde inicio e penso que em condições normais de disponibilidade física a equipa não teria dado chances ao Maritimo e portanto a forma como o jogo decorreu teria sido totalmente diferente! Basta lembrar as enormes dificuldades que o Maritimo teve em responde sempre que o Benfica aumentava de ritmo!
Independentemente isto, tivemos a oportunidade de verificar a força mental e a enorme confiança que a equipa tem nas suas capacidades!... Os ultimos 15m de jogo são bem a prova disso!
O Benfica não deverá ter chances de recuperar do atraso de 8 pontos e assim revalidar o título, deixa, no entanto, para os mais atentos, a mensagem de que o trabalho que está a ser feito fará com que os erros do inicio deste campeonato não voltarão a ser repetidos e que o Benfica, para a próxima época, não irá dar chances a ninguém!

"Este campeonato, começou como a maior parte dos campeonatos ganhos pelo porco em  fins de 80 e toda a década de 90, a roubar o mais que podiam no inicio, lançar a instabilidade no adversário e depois controlar a distância. infelizmente, este campeonato não é único, mas sim um de muitos à imagem dos piores anos de, donato ramos, calheiros, soares dias, martins dos santos, etc..."

eduslb

http://videos.sapo.pt/YtbNsiyAsHGE0tjRVw1l      GRANDE momento pena não poder estado presente ms  sei bem o que é isso na época passada tive a oportunidade de viver um momento similar no golo do javi  frente a naval! grande emoção só mesmo quem está presente é que consegue descrever!   

Vitor84

Citação de: Blast em 27 de Fevereiro de 2011, 22:03
O Benfica pagou hoje a facturade esforço que teve na 5ª feira!
Notei isso logo desde inicio e penso que em condições normais de disponibilidade física a equipa não teria dado chances ao Maritimo e portanto a forma como o jogo decorreu teria sido totalmente diferente! Basta lembrar as enormes dificuldades que o Maritimo teve em responde sempre que o Benfica aumentava de ritmo!
Independentemente isto, tivemos a oportunidade de verificar a força mental e a enorme confiança que a equipa tem nas suas capacidades!... Os ultimos 15m de jogo são bem a prova disso!
O Benfica não deverá ter chances de recuperar do atraso de 8 pontos e assim revalidar o título, deixa, no entanto, para os mais atentos, a mensagem de que o trabalho que está a ser feito fará com que os erros do inicio deste campeonato não voltarão a ser repetidos e que o Benfica, para a próxima época, não irá dar chances a ninguém!
Eu acho que o problema não esteve propriamente no aspecto físico, mas sim psicologicamente. São muitos jogos seguidos a vencer, a pressão sempre a subir, a responsabilidade de vencer sempre é muita, e a parti de um certo momento com o tardar do golo, a equipa começou a quebrar mentalmente, não que deixasse de acreditar, caso contrário não teria força para dar a volta, mas sim pela ansiedade de marcar o golo deixou de jogar com tanta clarividência e a precipitar-se em muitos lances do jogo.