CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Space Junkie

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2011, 00:58
já os fui buscar, estão sãos e salvos xD

Ahahahha,parabéns pelos chinelos mas acima de tudo pelo Benfica.Foi um final de jogo impróprio para cardiacos.

Superga1949

indiscritivel hoje .

granda BENFICA

aconteça o que acontecer.... ORGULHO

joker17

pessoal, já há por aqui alguma  página dedicada a jogos memoráveis? (sei que há umas tantas que falam nisso, mas não sei se alguma é especificamente dedicada ao decorrer das partidas em si)... caso não exista, sugiro que se crie uma para louvar ainda mais a nossa história!

sn1perhawk

diabinho99

Apollo_22

Citação de: Sr Aimar em 28 de Fevereiro de 2011, 00:53
Citação de: Slb-Ag em 28 de Fevereiro de 2011, 00:51
Citação de: trainmaniac em 28 de Fevereiro de 2011, 00:49
Acabei de rever os últimos 15 minutos... oiçam o barulho da Luz, mesmo com o som ambiente normalmente reduzido da SportTV.
INFERNAL!
O Miguel Prates quase não se ouve aquando do 2-1. Incrível.

Nos minutos seguintes ao marítimo ter marcado o golo, até se conseguia sentir a excitação na voz dele.

Miguel Prates é (ou era) adepto do Estrela da Amadora.

Nunca foi conotado como anti-benfiquista... pelo contrário! E n me pareceu faccioso nos comentários.

poliban

Sav1ola

Hoje estava perto de mim um senhor, com o seu neto sentado no colo. Imagem que gosto bastante de ver no estádio. Agora penso, como uma criança depois deste jogo... não será Benfica para toda a vida? Incrível.

Lereno

Dois minutos antes de acabar os gajos da Antena 1 já estavam a comemoravam os dez pontos que tinhamos de atraso dos porkus, o que eu me ri quando o Coentrão marcou...

sn1perhawk

ninguem tem imagens do rui costa e do jj?

ainda n sei o que acontecer depois..

obrigada

benfica és grande

Estive lá e só tenho uma palavra para descrever a a exibição da nossa equipa: RAÇA! Que LINDO, obrigado por honrarem o manto sagrado, contra tudo e contra todos, a jogarem com este espirito e entrega até podem nem ganhar nada, eu amo este MEU BENFICA... ORGULHO ENORME, OBRIGADO CAMPEÕES...  :slb2: :slb2: :slb2:

sn1perhawk

Citação de: benfica és grande em 28 de Fevereiro de 2011, 01:25
Estive lá e só tenho uma palavra para descrever a a exibição da nossa equipa: RAÇA! Que LINDO, obrigado por honrarem o manto sagrado, contra tudo e contra todos, a jogarem com este espirito e entrega até podem nem ganhar nada, eu amo este MEU BENFICA... ORGULHO ENORME, OBRIGADO CAMPEÕES...  :slb2: :slb2: :slb2:

estou ctg.................tb estive la

P∑T∑7

Estou rouco, estou exausto! Que ambiente na Luz, indescritível a sensação...

Que vitória da Raça, Querer e Ambição!

Talvez o melhor vídeo no YT do golo do Enorme Fábio, sem comentários de tv! http://www.youtube.com/watch?v=1rC1cdB-2EM

LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!!!!!