CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

zizo

Quero deixar o meu agradecimento por esta vitória conseguida a 5 segundos do fim.
O Benfica é enorme. O Coentrão hoje acreditou sempre e conseguimos os 3 pontos mais difíceis do campeonato.

benfica és grande

Já agora, o guarda-redes do Maritimo, parecia o homem aranha, defesa impossível atrás de defesa impossível, e das poucas vezes q não conseguiu parar os remates vieram os ferros... mas nada conseguiu quebrar o nosso espirito...

Aquela explosão de alegria precoce... e ver o golo anulado, e depois na última jogada do encontro, a loucura, abracei toda a gente à minha volta, fizemos a nossa parte, público espectacular, nunca desistimos de apoiar a nossa equipa e eles não nos desiludiram, deram tudo o que tinham... e mais um bocadinho, vieram-me as lágrimas aos olhos... ÉPICO!!!!!

sn1perhawk

Alguem s.s.f se for possivel pode dizer o que aconteceu depois de o jo go terminar?
obrigada

Universo Benfica

O mais engraçado é ver os antis a dizer que o golo já passava dos 4min...

P∑T∑7

Fdx, já revi o golo vezes e vezes sem conta e só me apetece ficar o resto da noite a rever o golo, os festejos, estou em transe!

AMO-TE BENFICA!

P∑T∑7

E mais: no estádio, gritei numa revolta interior...

Agora a rever o o vídeo do golo, quase me apetece chorar...

FDX, O BENFICA É O MEU UNIVERSO!

sn1perhawk

O mais engraçado é ver os antis a dizer que o golo já passava dos 4min.

os anti que vao para a put....que os pariu.....po caral...................

desculpem ..............porra paaa

supersueca

Só há pouco é q acalmei depois de quase duas horas de viagens de regresso a casa. Nãp me costumo emocionar muito nos jogos ao vivo (sofro mais qdo vejo na tv), mas há muito q não ficava assim. Ainda mais depois da revolta pelo golo anulado, q ainda não vi.
Sou realista e sei q o campeonato esta perdido. Vivemos numa mentira alimentada a fruta e chocolates e o sistema decidiu e fez tudo para nos arrumar nas 4 primeiras jornadas. Tal como diz o escarro do Pilas-Boas "é vital p porco ser campeão nacional". O trabalho feito pelo JJ e jogadores tem sido incrível. Independentemente de tudo cabe-nos dificultar ao máximo o "trabalho" do CRAC e não dar-lhes descanso para liga europa - outro grande objectivo dos criminosos -, continuar o excelente futebol e mostrar q somos a melhor equipa nacional e a q pratica melhor futebol (o q eles bem sabem e q os irrita solenemente) - sem ajudas, sem frutas, sem ódios - somos melhores e hoje, apesar do cansaço, não se podia exigir mais. Atitude à CAMPEÃO!

Tsu

HOJE O RENNIE ATINGIU O VALOR DO BARRIL DE PETRÓLEO

Eterno

Uma vitoria assim foi muito mais uma demonstração de toda a nossa força, do que se tivessemos ganho 5 0. A ganhar assim como ganhamos hoje assusta os outros..... E é mesmo para assustar porque esta equipa ta a um nivel assustador....

hugo1904

Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2011, 00:46
Citação de: xavi_slb em 28 de Fevereiro de 2011, 00:38
Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2011, 00:28
Só quem sente sabe o que é, só quem tem esse privilégio sabe o que é abraçar gente que nunca havíamos visto e provavelmente nunca mais veremos "só" porque o nosso clube marcou.

De querer bem a uma infinidade de gente "só" porque, afinal de contas, são também do Benfica.

identifico-me nestas frases :cry2:

és tu e eu...o Benfica é isto!
Abracei-me a pessoal que não conhecia de lado nenhum.
é abraçares-te a pessoas que nunca viste nem nunca mais vais ver, saltares para cima delas, ajudá-las... tudo. é o Benfica.

Abraçares alguém q se calhar já te roubou ;D

Universo Benfica

sn1perhawk

e eu estive la......

eu n me lembro sinceramente de nada assim....como foi hoje

carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabenfica ole ole .........