CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

luis___alex

ouvi este jogo na rádo estava em viagem e foi só nervos
O RELATO DA ANTENA 1 É UMA VERGONHA
FILHOS DA PURA DE PORTISTAS
só falaram no porto o jogo todo
só falavam no djalma como futuro jogador do porto
o djalma isto
o djalma aquilo
só falaram no porto
filhos da puta

explodi de alegria com os golos
DE ALEGRIA
DE RAIVA
DE SATISFAÇÃO
DE PAIXÃO

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Shoky

O Robson diz que o "àrbitro parecia que estava à espera que o Benfica marcasse para acabar o jogo"...

Fdx...que urso.
Agora deve-se acabar o jogo antes do tempo, para o Benfica não marcar, é?

Иo Иame Boy

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2011, 16:06
O Robson diz que o "àrbitro parecia que estava à espera que o Benfica marcasse para acabar o jogo"...

Fdx...que urso.

Ele esta triste pq  o cache ja nao vai ser o mesmo, com a vitoria o pinto pagava mais, mas a perder ja nao ha dinheiro para ninguem agora só quando o porto for a madeira e eles lhe abrirem o rabo...

Zak

Nao consigo bem descrever em palavras o que senti ontem. Foi um cocktail de sentimentos que vinham a fermentar durante o jogo (e até da epoca) e que depois de mexido e abanado deu uma emocao IMENSA. Fuckin' beautiful.

Bateu o Benfica-Naval da epoca passada.
Infelismente agora, incrivelmente, ja nao tamos na luta pelo titulo, mas nao deixou de ser tripante.

Espetacular mesmo.

Zé Lusitano

Eu tinha escrito aqui, que no final do jogo iria haver cenas canalhas, tal como já tinha acontecido com o Ruben Micaela e o Luis Alberto.... Assim eu acertasse no euromilhões... Alguem duvida de onde vem o comando???!!!....

CYBER

não vou entrar por aí. olhem que o Maritimo tem andado picado com os porcos.. as cenas do Kleber e a entrevista do presidente ao jornal a bola. MAMA CABRÃO! Muito bom.

the.lowlight

Sempre que o Benfica vence nestas circunstâncias, em que o adversário passa o tempo a simular lesões, perder tempo, é uma sensação do melhor que há quando os vemos frustados no final. E o Maritimo é um expert nessa matéria. O jogo do ano passado foi a maior vergonha que já assisti.

Denim

Citação de: Иo Иame Boy em 28 de Fevereiro de 2011, 16:12

Fdx...que urso.

Ele esta triste pq  o cache ja nao vai ser o mesmo, com a vitoria o pinto pagava mais, mas a perder ja nao ha dinheiro para ninguem agora só quando o porto for a madeira e eles lhe abrirem o rabo...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diogo32

Citação de: Aniki em 28 de Fevereiro de 2011, 11:04
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2011, 11:03

Colocar um homem no segundo poste na defesa dos pontapés de canto: sim ou não?

Ontem não teria sido golo...

nos defendemos á zona... não há propriamente posições fixas penso eu..

pelo contrário, marcando à zona tem de haver posições fixas para haver uma ocupação racional dos espaços (óbvio que depois os jogadores devem atacar a bola nas suas áreas de acção)

A questão é, colocando 1jogador no 2º poste perde-se um jogador noutro lado onde o JJ considera mais importante, até porque as bolas para chegarem ao 2º poste tem de passar quase todas pelo Roberto, excepção feita a cabeçadas destas, mas que não podem sequer chegar a acontecer.

Quanto ao jogo, deu-me um enorme gozo! Sempre estive com um bom feeling antes do jogo de começar e no decorrer do mesmo, o G-R do Marítimo é que me trocou as voltas. Como não tive tempo de chegar a casa antes do jogo começar, vi o jogo num café, e o modo como alguns portistas festejavam o golo mal anulado só me pôs mais eufórico na hora de festejar o golaço do Coentrão :D

Zak

Hoje fui a um café tuga em Peterborough, tava a dar a repeticao do jogo, e tava lá um porquista FDP que sai-se com esta...

"FDX o campo estava inclinado .... sempre a beneficiar o Benfica"

Eu nao me consegui conter e dei uma garagalhada.
Ele ficou com cara de poucos amigos.
PQP este suinos corruptos, nao teem um pingo de vergonha na puta da cara hehe. Incrivel.

Depois mais pró fim ainda sai-se com uma acerca dos lags...
"Ah e se nao fosse os arbitros o Sporting ainda estava mais para baixo"

Ainda estava para lhe mandar uma boca tipo "E se nao fosse os arbitros o fcp nao estava em primeiro, por isso quem é que esta melhor com os arbitros??"

Mas caguei porque nao gosto de discutir com gente assim ...... e tambem me ia estragar o almoco. Por isso deixei as imagens do jogo falarem por si e fiquei-me pelo grizo.

FDX que gente mais nojenta e ignorante.

CERVEIRA

Shoky

Mama Cabrão...ahah épico.

"Depois do que ele fez devia era dar-lhe abraços e beijinhos"...;D

Tr - 17

Fdx...que urso.

E andaram eles a queimar tempo o jogo todo..

Não percebi. Achei que 4 minutos era uma simpatia da parte do árbitro, e ainda por cima o golo não foi marcado aos 96 ou 97 minutos. Foi aos 94.

Também achei curiosas as declarações dele e do treinador do Marítimo. Mas calculo que tinha sido pela frustração. Afinal quase faziam um brilharete no estádio da Luz frente a um Benfica que atravessa um grande momento.

Estavam mentalizados de que não iam perder, assim como eu já me preparava para um resultado menos bom. Mas quando se mete o Benfica ao barulho, tudo é possível.