CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

red_eyes_mafia

Citação de: raymanzarek em 28 de Fevereiro de 2011, 17:15
São amigos mesmo, só tenho pessoal amigo no Facebook. Mas quando entra o clubismo, não há amizades para ninguém. Tem sido duro, para me controlar, mas até agora consegui calá-los a todos.
pois.. felizmente a mim ng me chateia c clubismos pq sabem q se arriscam a levar c uma de mao fechada. tenta por um tubo de dinamite debaixo da cama de cada um deles, nao te chateiam mais

Saviolafication

Eu compreendo a frustração do Marítimo, dos jogadores e do treinador. Montaram uma estratégia, aguentaram-se nao sabem bem como, até em vantagem estiveram, e acreditaram que iam sair de lá travando a senda vitoriosa do Benfica e sacando um ponto quando quase toda a gente o julgaria impossível.

Sofrer um golo a 5 segundos do fim é sem duvida frustrante.

Agora querer culpar a arbitragem pela derrota... meus amigos!

Se alguém tem razão de queixa desta arbitragem é o Benfica.

A começar inclusivamente pelo tempo de descontos, as sucessivas paragens de jogo mereciam uns 6 minutos de desconto.

joao12soares

A mim o que me irrita é que esses porcos se estão a queixar do nada, se perguntarem a eles onde é que eles estão a ver a roubalheira, eles nem sabem!!!!!!!!

QUE GENTE NOJENTA!!!!!!!!!!

raymanzarek

Um pequeno apanhado de um post

#
Carlos Silva O golo dos 94 minutos fez muita gente feliz, mas também criou azia a outros tantos. Aproveitem a vida e a falar de futebol, centrem-se no vosso clube. Já não basta o vosso treinador, dia sim dia talvez, falar de nós, espumando de raiva.
há 50 minutos

#
Carlos Silva Ainda não vi um post de um portista comentar os golos do Falcao, ou do Belushi. Só vi ódio anti-benfiquista. Nós postamos os nossos golos, nós vibrámos com o nosso clube. Deixem-nos desfrutar e desfrutem também com a vossa equipa.
há 47 minutos ·

#
Amigo do fêcêpê
Nando, desc parafrasear:" O JJ merece castigo, tal como o Hulk o mereceu e o Sapunaru também... isto é suposto ser futebol, não boxe! O dinheiro que ganham obrigam-os a ser melhores que isto!"

Carlos se as tuas palas n t deixam ver mais, fic...a aí a enrolar-te nas tristezas d estar a 8 pontos e teres feito 1 champions MISERÁVEL!!!Ver mais
há 47 minutos ·

#
Carlos Silva Não sei o percurso do Porto na Uefa Cup, nem me interessa. Fizemos uma má campanha na Champions, sim senhor e estamos a 8 pontos do primeiro, sim. E? Sem palas verei melhor os factos? Foi lá para o meio, olha, e agora? Se o quiserem castigar, castiguem-no, agora não queiram postar isto e esquecerem o que os jogadores fizeram em campo!!! Não é qualquer equipa que faz o que foi feito ontem! E isso, querendo admitir ou não, impõe respeito. Castiguem o homem porra! Acaba-se o choradinho todo.

raymanzarek

#
Carlos Silva Metam lá o golo do ♥Coentrão♥ e comentem-no, juntamente com o som ambiente do estádio. E o tempo do Benfica comer e calar acabou. Porque não falarem também do "pequenino" pormenor de, assim que acabou o jogo, os jogadores do Marítimo circundarem o árbitro, a protestar contra sabe-se lá o quê, num claro clima de intimidação. A ver se fazem isso no Estádio do Dragão? Não que não saíam de lá vivos.
há cerca de uma hora ·  1 pessoa gosta disto.

#
AMIGO fêcêpê  Meu Deus Carlos Silva, tu acreditas msm no q escreves ou é td humor?
há cerca de uma hora ·

#
Carlos Silva Humor é dar peitadas ao árbitro e parecer que é normal. Ou andarem 11 jogadores atrás do árbitro a intimidá-lo. Isso para mim é que é humor, e refinado.

red_eyes_mafia

rayman essa conversa é entre ti e um gajo do porco? à proxima que o vires, da-lhe no piano, q ele nao se mete mais ctg

raymanzarek

red_eyes_mafia

Citação de: raymanzarek em 28 de Fevereiro de 2011, 17:29
:) é.

A próxima vez que o vir dou-lhe uma peitada! :)
ou o q o hulk e o sapunucu fizeram aos seguranças na luz LoL :D

raymanzarek

jase25

raymanzarek, eles não têm mesmo amor próprio. Ainda no fim de semana discuti isso aqui, e decidi fazer uma experiência com uns amigos meus portistas, já que raramente falo de "Porto vs Benfica" com eles. Não aguento.

Ainda hoje falava com um simplesmente sobre o Benfica e como eu estava orgulhoso da recuperação fantástica, daquele ambiente de união, mesmo à Benfica.

Os gajos tentam logo pôr um gajo triste "Ah mas estás a 8 pontos, e agora?". Nem estávamos a falar disso, somente do orgulho que tinha neste Benfica. E que isso me deixava com um sorriso de orelha a orelha, apenas e só o orgulho naqueles rapazes.

O gajo tentou ainda arranjar mais coisas para me deixar triste, e lá veio o inevitável 5-0, e a campanha da Champions.

Parei ali a conversa já que o objectivo tinha sido atingido: Os gajos não têm amor próprio, eles gostam é de ver os Benfiquistas tristes. Isso é que os move. Mais que qualquer coisa.

Disse-lho na cara e ele engoliu. Não vale a pena dar conversa a esses gajos. Não merecem.

Partouze

Esta vitória é dedicada aquele pessoal que mal sofremos o golo do marítimo, pisgou-se logo para fora do estádio com o cu tremido para não apanhar trânsito e afins...

Gonzalex

Que vontade de entrar para o campo quando foi o 2º e ir ao árbitro gritar "Anula este também ohh FDP"

raymanzarek

jase25, é bem verdade o que disseste. Mas tristes são eles, que não têm amor próprio. Mas não falarei mais desses gajos, que isto é O Fórum do grande Sport Lisboa e Benfica, e é estar a poluir o espaço. :)