21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

pcssousa

Citação de: MIRKO em 03 de Março de 2011, 23:05
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2011, 21:22
Pena não termos uma vantagem pontual mais alargada...

Pois... por incompetência nossa nos jogo da candelária. Quem ganhar vai ser campeão.

Também acredito nisso, mas veremos... se ganharmos este jogo e, embora ainda falte muito para o final do campeonato, temos mesmo tudo para sermos campeões...

PMCA

O FC Porto e o Porto Canal assinaram um protocolo que conjugará interesses das duas instituições, podendo o clube, «até ao Verão, assumir uma posição estratégica» naquela estação televisiva, revelou hoje à Lusa fonte ligada ao processo.
A cooperação entre as partes foi anunciada hoje pelas duas entidades em comunicado oficial nos respectivos sites na Internet e ambas referem o reforço da sua imagem e intenções ao nível da comunicação.

A sinergia de meios e plataformas de comunicação e marketing «levará a um posicionamento estratégico» do clube na empresa que gere o Porto Canal, assegurou a mesma fonte.

Diário Digital / Lusa

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=14&id_news=497683

Trata-se então de uma emissão experimental ...

faneca_slb4ever

Importante é que se poderá ver.

O resto não interessa.

Red Eyes

Confiança e ambição. O resto virá por acréscimo.

MIRKO

Para mim equanto Benfiquista este jogo é mesmo muito importante, a nivel de modalidades amadores é o mais importante de sempre.

Temos mesmo que mesmo que ganhar, é tudo ou nada.

nokas7

Citação de: MIRKO em 04 de Março de 2011, 13:30
Para mim equanto Benfiquista este jogo é mesmo muito importante, a nivel de modalidades amadores é o mais importante de sempre.

Logicamente jogar para Ganhar.. Mas se empatarmos, a mim sabe-me a Vitória..

Freire

faneca_slb4ever

Modalidades amadoras? Mais importante de sempre? Tudo ou nada?

Greis

Master SLB

Temos que estar já preparados para os comentários facciosos que certamente acontecerão nesse canal... de forma a evitar ataques cardíacos :)

Tenham calma, respirem fundo, e acreditem na nossa equipa!

FORÇA BENFICA!

katso

Vou ter 2 convites para o jogo e nao sei se consigo ir ver o mesmo.
Se alguem quiser ir ver ao vivo o melao dos porcos que me envie PM.
Nada diremos aqui se vai alguem ou nao para deixarmos a porcalhada na duvida....nao e lixo?

Freire

MIRKO

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2011, 13:37

Modalidades amadoras? Mais importante de sempre? Tudo ou nada?

Sim o hóquei, tal como o futsal, andebol, basket etc... são modalidades amadores certo?

Para mim é o mais importante é mais importante que uma eventual final da taça CERS ou de uma final de uma UEFA Futsal Cup, mas isso é para mim, não só pq é uma modalidade que têm um peso enorme na história do Benfica como por ser uma oportunidade de ouro de mudar o ciclo da história recente.

Sim para mim como já disse é mata-mata, quem ganhar este jogo vai ser campeão, aceito apostar que é isso que vai acontecer.