21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

alex_diabólico

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 19:40
Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2011, 19:39
Aceitam-se apostas para a dupla de arbitragem. O jogo dá na TV? Era importante, mas duvido...
Para já nada indica que dê na TV.

Mete ladrão, disso vai ter de certeza...

Se não der na TV o descaramento vai ser maior.

Slb23

Vai haver gente a apoiar no pavilhão? Raramente há infelizmente...Eu já fui ver na altura a fanzeres e tava a ver k morria. Foi no jogo em k o pedro afonso levou com um petardo...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:46
Vai haver gente a apoiar no pavilhão? Raramente há infelizmente...Eu já fui ver na altura a fanzeres e tava a ver k morria. Foi no jogo em k o pedro afonso levou com um petardo...
Não.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 20:47
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:46
Vai haver gente a apoiar no pavilhão? Raramente há infelizmente...Eu já fui ver na altura a fanzeres e tava a ver k morria. Foi no jogo em k o pedro afonso levou com um petardo...
Não.
Vai fazer falta o apoio. Aquela merda é um autentico inferno e vale de tudo lá. Era uns 200 dos mausões na bancada para meter respeito

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:50
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 20:47
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:46
Vai haver gente a apoiar no pavilhão? Raramente há infelizmente...Eu já fui ver na altura a fanzeres e tava a ver k morria. Foi no jogo em k o pedro afonso levou com um petardo...
Não.
Vai fazer falta o apoio. Aquela merda é um autentico inferno e vale de tudo lá. Era uns 200 dos mausões na bancada para meter respeito
Eles só metem bilhetes a venda para sócios do porto.

Covenant


Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 20:51
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:50
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 20:47
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:46
Vai haver gente a apoiar no pavilhão? Raramente há infelizmente...Eu já fui ver na altura a fanzeres e tava a ver k morria. Foi no jogo em k o pedro afonso levou com um petardo...
Não.
Vai fazer falta o apoio. Aquela merda é um autentico inferno e vale de tudo lá. Era uns 200 dos mausões na bancada para meter respeito
Eles só metem bilhetes a venda para sócios do porto.
Mas não há obrigatoriedade de ceder bilhetes há equipa adversária? Eles já levaram a claque deles há luz (incendiaram-lhes o autocarro o k foi lamentavel pois estava vazio lol)?

faneca_slb4ever

Não sei se existe essa obrigatoriedade. Que eles so vendem a sócios deles é um facto.

Slb23

Deve existir mas como fazem sempre o que querem não cedem. È pena pois gostava de ir mas para levar no corpo obrigada mas não

Freire

Peçam o cartao emprestado ao vieira e ao j.gomes...

ForçadoBloqueio


ForçadoBloqueio


Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Fevereiro de 2011, 21:06
Citação de: Freire em 26 de Fevereiro de 2011, 21:03
Peçam o cartao emprestado ao vieira e ao j.gomes...
:2funny:

Essa foi baixa eh eh eh eh
Eu até pedia mas ñ tenho por hábito mexer em merda lol

T1n0_SLB

Se vencermos este jogo daremos um passo gigantesco rumo ao titulo, mas será muito dificil.

katso

Em principio arranjam me convite.

problema: porcos jogam com vitos, pavilhao cheio, transito de merda e tenho um compromisso que me faz só poder chegar a hora do jogo....onde estacionar? fdx...não sei como hei de fazer......ia com sacrificio( ter que estar absolutamente calado..eheh)  mas para poder ver com os meus olhos e transmitir ao pessoal o que for acontecendo......mas está dificil.