21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

Freire


Slb23

Citação de: Freire em 26 de Fevereiro de 2011, 22:01
Nasci em Lisboa, sim!
Tá visto eu bem disse! Nota-se a quilometros que eras lisboeta! Boa terra, terra do meu clube do coração e como unico defeito só tem a placa a dizer porto eh eh eh

MIRKO

Estou convicto que o vencedor do campeonato vai ser o vencedor deste jogo.

EB_94_SLB


Ruja82

Este ultimos anos os nos não temos estado nos pavilhões dos porcos, inclusivamente no hoquei, é por opção ou por não aver bilhetes para os nossos adeptos?
Aquerdito que para as modalidades não aja segurança

Slb23

Citação de: Ruja82 em 26 de Fevereiro de 2011, 22:12
Este ultimos anos os nos não temos estado nos pavilhões dos porcos, inclusivamente no hoquei, é por opção ou por não aver bilhetes para os nossos adeptos?
Aquerdito que para as modalidades não aja segurança
Segurança não há mesmo amigo. Há uns anos fui com uns amigos ver o jogo na boa, fui insultado, cuspido, agarrado, etc. O k me safou foi ser da zona e conhecer muitos dos artistas. Escusado será dizer k depois kd apanhei esses artistas sem a claque levaram um aperto k até se mijaram todos. E kd falo em mijar é na verdadeira ascenção da palavra

Ruja82

Mas este ano como os Dv estão a apoiar de certeza que deverao estar

faneca_slb4ever

Citação de: Ruja82 em 26 de Fevereiro de 2011, 22:54
Mas este ano como os Dv estão a apoiar de certeza que deverao estar
Dizes isso porque não tens noção do que falas.

Ruja82


faneca_slb4ever

Citação de: Ruja82 em 26 de Fevereiro de 2011, 23:37
falar do que?
Do facto de não teres bilhetes para lá ir. Não existem heróis.

sportbilly

Citação de: MIRKO em 26 de Fevereiro de 2011, 22:07
Estou convicto que o vencedor do campeonato vai ser o vencedor deste jogo.
Este jogo é muito importante,mas não penso que seja decisivo(só se o BENFICA GANHAR),para mim a decisão vai ser nos jogos Candelária-Porto, oliveirense-Benfica e oliveirense-porto.

Ruja82

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 23:38
Citação de: Ruja82 em 26 de Fevereiro de 2011, 23:37
falar do que?
Do facto de não teres bilhetes para lá ir. Não existem heróis.
Ok mas não estava a referir a isso faneca

campeãooo

#57
Citação de: MIRKO em 26 de Fevereiro de 2011, 22:07
Estou convicto que o vencedor do campeonato vai ser o vencedor deste jogo.

Não acho. Ganhe quem ganhar nada fica definido, se ganharmos damos um passo de gigante mas ainda haverá muito campeonato, se empatarmos será um excelente resultado, mas se perdermos julgo que nada está perdido, na 1ª volta depois de vencerem na luz os porkos perderam 8 pontos. Vamos ter confiança neta equipa porque eles merecem.  Força Benfica!!!!

faneca_slb4ever

Tem de encarar este jogo como o "Jogo das Vossas Vidas".

Tim_CSC

Citação de: Messi87 em 25 de Fevereiro de 2011, 09:44
O FC Porto-Benfica, integrado na 21ª  jornada da I  Divisão de Hóquei em  Patins, vai ser disputado  a  5 de Março, pelas  17.45 horas, na sequência do acordo estabelecido entre  os clubes após a solicitação apresentada pelos dragões.

Igualmente alterado foi o Limianos-Académica de Espinho, que será realizado a 4 de Março, pelas 21.30 horas, como consequência da gestão existente no pavilhão da equipa de Ponte de Lima..

A jornada prossegue no dia seguinte, pelas 17 horas, com o HC Braga-Candelária, e uma hora depois realizam-se os seguintes encontros: Oliveirense-Sp. Tomar, Barcelos-Cascais, Física-Cambra e Gulpilhares-Porto Santo SAD. Pelas 21.30 horas, Juventude de Viana eValongo disputam o último encontro desta ronda em Viana do Castelo.

http://www.fpp.pt/index.php/component/content/article/84-novidades/1288-i-divisao-classico-com-nova-data


O Benfica não devia ter aceitado a antecipação. Com o horário como estava provavelmente a maioria dos portistas pirar-se-ia antes do fim do jogo.