LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

PATRÃO

Woody

Meus Deus do céu que primeira parte paupérrima. Onde está o Benfica?

ana_lopes2009

Tapion

Não temos ter momentos de patinhos na europa. Porra. Vamos BENFICA CARALHOOOO!!!!!!!!!!!!!!

iSLBenfica

Citação de: DE1993 em 10 de Março de 2011, 21:05
Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2011, 21:03
Citação de: DE1993 em 10 de Março de 2011, 21:01
Salvio / C.Martins / Gaitan

Hoje = 0

Ai o Martins é que hoje ta um 0. Ta certo...
Não é porque fez uma assistencia fantastica que jogou bem. Espero que na segunda parte arrebente com tudo.

Eu tou-me a cagar na assistência. Já antes do golo ele era dos unicos que mostrava empenho em levar a equipa para a frente e jogar à bola como é que estás a dizer que ele está um 0. O Salvio e o Sidnei é que estão um 0. O Gaitan nem 0 está, é um jogador a menos neste momento.

DEVILLICA

Não acredito em nada!!!!!!

Eu quero ver o BENFICA GANHAR HOJE!!!

SLBCARLOS

caseiro era ter anulado o golo do psg. tal como anularam o golo ao cska

Alcantara

E nao estar sempre a escrever comentarios negativos? Muitos pensam que o Benfica joga sozinho. Jesus devia tirar Gaitan lesionado e por Jara. Tirar tambem o Sidnei e por o Miranda.

sardao

Só agora é que reparei no golo do Maxi, devemos ser a única equipa no mundo que numa jogada de ataque mete os 2 laterais à boca da baliza  :D :D :D :D :D :D :D

PattyBrooks

Muito mázinha esta 1ª parte... nem o golo escamoteia. Esperava muito mais, tenho que admitir!

LCJ_SLB