LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

andereberna

Citação de: cacetadas em 10 de Março de 2011, 20:59
cansados??? fds cansado ando eu que trabalho 8 horas e ainda vou treinar dia sim dia não...comecem a correr , meninas do crl
Há dias em que tenho de acordar as 6:30, entrar as 8:15h sair as 18:15h, ter Ed.Física, e ainda vou treinar ! Nunca fui nessa história do cansaço, eles que treinam frequentemente e têm capacidades físicas acima de qualquer um de nós !

sagan1976

Luisão, com essas duas talochas que deus te deu, dá dois sapas bem aviados no Nico e no Sidnei mesmo no cachaço para eles abrirem a pestana. Pode ser que os outros fiquem com medo e entrem a carregar, como deve ser!! Vamos lá, campeão!!!

sete

Citação de: d10s em 10 de Março de 2011, 21:00
calma malta... na segunda parte resolvemos a eliminatória.

Isto foi só para dar um pouco de emoção.
e o meu coração é que sofre.

jase25

JC21_SLB

Citação de: LEV em 10 de Março de 2011, 21:01
Citação de: Sem_Medo em 10 de Março de 2011, 20:53
este arbitro tmbm é um chulo +/- fds!

Platini

somos sempre fodidos contra os franceses...

n me esqueci do ano passado, em marselha

cernache1

Citação de: DE1993 em 10 de Março de 2011, 21:01
Salvio / C.Martins / Gaitan

Hoje = 0

Martins fez o passe para golo...Quanto ao resto até é normal, não treinaram devidamente. Vão melhorar na segunda parte.

Rickfy

Acho que há aí uma mistura de cansaço, ansiedade e desconcentração, o que leva a pouco discernimento nas jogadas e pouca consistência a defender. Acredito que com as palavras certas o JJ consegue fazer isso mudar e podemos ganhar pelo menos por 3-1! Vamos lá Benfica meu grande amor!!

iSLBenfica

aguia1

Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2011, 21:02
Estamos a sentir falta do mago Pablo Aimar. Precisamos de um jogador que segure a bola, desequilibre e ponha a jogar com cabeça ali no meio-campo. Não sei como é que ainda o querem despachar no final da época. O nosso jogo está dependente do Aimar
quem esta a substituir o aimar esta a ser o melhor em campo a par do maxi.

d10s

CALMA fdx... com o Estugarda ainda estava pior ao intervalo.

As contas são para se fazer no fim!

caocomasas

se o gaitan não pode, não joga! Foda-se! Está a meio gás? Isso não nos serve de nada. Mais vale meter o Jara.
O Luisão que dê duas chapadas no Sidnei para ver se ele acorda

vitormopinto1987

Citação de: aguia1 em 10 de Março de 2011, 21:02
dificil de dizer qual foi o nosso pior jogador.
que Deus me perdoe mas o pior foi Sidnei, desastrado e desconcentrado...acredito que na 2ª parte vai melhorar