LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

rlaranjeiro

Citação de: Markitos em 10 de Março de 2011, 22:09
Nem falem no arbitro. Acho indecente falar do arbitro, quando nós estivemos tão mal em coisa tão elementares do jogo, como por exemplo no passe... Errar todos erram!

FDS!!! O Benfica até podia ser a pior equipa do mundo a jogar à bola quando não se marca um penalti daqueles é um ROUBO!

flip69

Red Men

Se podíamos marcar mais...? é verdade, tivemos oportunidades, mas com aquela displicência dos nossos jogadores, foi sorte não termos sofrido mais nenhum, eles também tiveram outras oportunidades.

Já vi esta época o Benfica mais coeso a defender e até mesmo atacar.

Complicou-se o fácil, o Benfica não soube jogar simples, escolheu o caminho mais difícil.

Foi o que eu vi, espero ter visto mal.

mrfalcon

em teoria, 2-1 não é o resultado ideal uma vez que basta perder 1-0 para sermos eliminados. mas:

1 - é preciso perdermos e esta equipa já provou que é um osso duro de roer e não é nada fácil ganhar-nos;
2 - tendo em conta que oferecemos 40 mins ao adversário, gamaram-nos um penalty claríssimo, e ainda assim termos dado a volta ao resultado já foi bem bom. ainda há 2 anos, num cenário destes seria derrota mais que certa!

Jonny-Venezuela

cernache1

Citação de: Afonzo em 10 de Março de 2011, 22:12
Se JJ poupar a equipa no jogo da liga, tenho a certeza que vamos ganhar a paris!!!

O cabrão do xistra até ajudou um bocadinho...

Markitos

Citação de: Chepo em 10 de Março de 2011, 22:11
Citação de: Markitos em 10 de Março de 2011, 22:09
Nem falem no arbitro. Acho indecente falar do arbitro, quando nós estivemos tão mal em coisa tão elementares do jogo, como por exemplo no passe... Errar todos erram!

Eu acho indecente é um pénalti que até é visto da lua, não ser assinalado...

Mais indecente que isso tudo é cultura triste que começa a existir por aqui de tornar sempre o arbitro num escape das nossas culpas próprias... Nós erramos muito mais que o arbitro hoje, isso é inegável. Somos grandes demais para nos perdemos em queixinhas...!

ela é benfiquista

Citação de: iloy em 10 de Março de 2011, 22:11
ao menos este resultado vai certamente aaccoradar o pessoal que estava a espera do 5-0

Tal e qual !
Basta ler as paginas neste topico antes do jogo.
Humildade e respeito pelo adversario, precisam-se.

| João |

Sr Aimar

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Março de 2011, 22:12
Eu desconfio que até o Villas-Boas, no aeroporto do Moscovo, viu o penalty sobre o Saviola.

Já o fiscal do jogo com o braga, acho que viu uma simulação!

Aka

Repararam que o cabrão do árbitro punha-se constantemente à frente das jogadas ou no meio? Que tosco...

sammer

DRCNN

Vou mas é voltar ao estudo que o Benfica tira logo 2 horas de trabalho no horário diário ;D

CARREGA GLORIOSO

Jonny-Venezuela