LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

d.blow

Nem jogamos mal. Tivemos jogadas de muita qualidade e velocidade. A defesa esteve mal na primeira parte. O Perigoso não jogou nada. Andam todos rotos. Para a semana ganhamos em paris.

Tacuara7

Citação de: Markitos em 10 de Março de 2011, 22:09
Nem falem no arbitro. Acho indecente falar do arbitro, quando nós estivemos tão mal em coisa tão elementares do jogo, como por exemplo no passe... Errar todos erram!

Há erros e erros porra!

diabinho99

Mais uma vez entramos a dormir, tivemos muita sorte em nao levar 2 ou 3 na 1parte, conseguimos marcar pelo SUPER SUPER MAXI, e depois dominamos praticamente a 2parte, claramente um penalty que fica por marcar a nosso favor, emfim podiamos novamente ter saido com um bom resultado, este mesmo tendo sido uma vitoria è um pouco inseguro...

Proxima semana la estarei no parque dos Princepes para apoiar o Glorioso  B)  juntamente com os milhares de portugueses emigrantes...

iloy

ao menos este resultado vai certamente aaccoradar o pessoal que estava a espera do 5-0

G10

_Benfiquista_

Vencemos é o que interessa.De qualquer maneira,esperava mais e a verdade é que mereciamos mais!Penalty claríssimo por assinalar a Nosso favor.Espero que não seja curto este resultado para França....

Chepo

Citação de: Markitos em 10 de Março de 2011, 22:09
Nem falem no arbitro. Acho indecente falar do arbitro, quando nós estivemos tão mal em coisa tão elementares do jogo, como por exemplo no passe... Errar todos erram!

Eu acho indecente é um pénalti que até é visto da lua, não ser assinalado...

Sr Aimar

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Março de 2011, 22:08
Citação de: Sr Aimar em 10 de Março de 2011, 22:07
Já estou farto de me rir à pala do Lagarto luz. Cada vez que ele diz paris san german cago-me a rir!

... Germain.

;D

Sim, mas ele diz mesmo como escrevi LOL.

rotepa

Foi um jogo de merda, muito mal conseguido. O Paris com uma equipa B consegue em 30 minutos criar 3 situações clarissimas de golo, 3!!! Tudo porque como em jogos europeus anteriores demoramos a encontrar o ritmo de jogo. Estava tudo a espera...

A unica coisa positiva (e nem por isso) é o resultado, ja que com um golo fora tambem é bom resultado pra eles.

Não tenho ideia da equipa que ira apresentar pra semana o Paris, ja que logo a seguir jogam o Marselha para o campeonato, mas sei que temos muitos melhores jogadores... mas o colectivo ainda não é muito seguro.

Temos a sorte de ter um Javi enormissimo no meio porque hoje o Martins não estava para defender, e Gaitan ainda menos, então esse fez um jogo horrivelissimo...

diogo32

epá os jogadores do Benfica podem estar cansados, mas os do psg....  :-X aquele lateral direito nos últimos 10minutos até dava pena.

Jonny-Venezuela

Citação de: iloy em 10 de Março de 2011, 22:10
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Março de 2011, 22:09
Citação de: Diabo88 em 10 de Março de 2011, 22:08
O JJ a dizer que o golo do PSG foi em fora de jogo  :confused:

deve ser no limite

Eu tenho todo o jogo a dizer isso

é mesmo no limite, mas temos que gramar com isso do benefício da dúvida de quem ataca

ela é benfiquista

Citação de: d.blow em 10 de Março de 2011, 22:10
Nem jogamos mal. Tivemos jogadas de muita qualidade e velocidade. A defesa esteve mal na primeira parte. O Perigoso não jogou nada. Andam todos rotos. Para a semana ganhamos em paris.

Viste a primeira parte ??????

iloy

Citação de: diabinho99 em 10 de Março de 2011, 22:11
Mais uma vez entramos a dormir, tivemos muita sorte em nao levar 2 ou 3 na 1parte, conseguimos marcar pelo SUPER SUPER MAXI, e depois dominamos praticamente a 2parte, claramente um penalty que fica por marcar a nosso favor, emfim podiamos novamente ter saido com um bom resultado, este mesmo tendo sido uma vitoria è um pouco inseguro...

Proxima semana la estarei no parque dos Princepes para apoiar o Glorioso  B)  juntamente com os milhares de portugueses emigrantes...

tu, eu e alguns milhares de benfiquistas

4ever Red Devil

Eu desconfio que até o Villas-Boas, no aeroporto do Moscovo, viu o penalty sobre o Saviola.

Afonzo

Se JJ poupar a equipa no jogo da liga, tenho a certeza que vamos ganhar a paris!!!