LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

iloy

Citação de: diogo32 em 10 de Março de 2011, 22:18
Citação de: iloy em 10 de Março de 2011, 22:16
sinceramente esperava muito mais do benfica, para mim è uma désilusao total, sorte è que PSG nao jogou com a melhor équipa

espero bem que joguem na 2ª mão :) honestamente, assim não há desculpas quando perderem.

nao vao jogar com a mélhor équipa porque no fim da semana è o marselha

diogo32

Citação de: fudim flan em 10 de Março de 2011, 22:17
Citação de: andereberna em 10 de Março de 2011, 22:15
Citação de: fudim flan em 10 de Março de 2011, 22:13
os porcos goleavam estes coxos,a brincar.
Com aquele "mega-futebol" que mostraram hj ?
sim.bom jogo,contra uma equipa que nos eliminou há poucus anos sem grande esforço.

pudim flan esse cska tem comparação com este?! Vai lá ver bem, o Cska vencedor da Uefa, que ganhava campeonatos na Rússia e tinha jogadores como Krasic, Daniel Carvalho antes das lesões, Zhirkov, etc.

DRCNN

sim.bom jogo,contra uma equipa que nos eliminou há poucus anos sem grande esforço.
bom jogo? remetido à defesa, a jogar mal e porcamente, com sorte descomunal, azelhice atacante do cska e um golo caido do ceu??? LOLOLOL
MENOS CRL MENOS
:2funny:

Famous75

lol na televisao francesa a dizerem que foi a roubalheira do ano (contra o psg claro); que grandes FDP!!

Becken

fudim flan

Citação de: Becken em 10 de Março de 2011, 22:16
O Porto é um filho da puta... Será que o Benfica devia ser também?

Só vejo aqui gente invejar o Porto...
até o braga fez melhor que nós,e o liverpool é muuuuuuito superior ao psg.

Pedro84

Mais uma vez, e de forma inexplicável, 45 minutos deitados ao lixo.

LCJ_SLB

Estás a tentar comparar o CSKA que ganhou a Taça UEFA em 2004-05 com este?

É que estes não jogam um corno...

Denim

Markitos

Citação de: Becken em 10 de Março de 2011, 22:15
Citação de: Markitos em 10 de Março de 2011, 22:13
Citação de: Chepo em 10 de Março de 2011, 22:11
Citação de: Markitos em 10 de Março de 2011, 22:09
Nem falem no arbitro. Acho indecente falar do arbitro, quando nós estivemos tão mal em coisa tão elementares do jogo, como por exemplo no passe... Errar todos erram!

Eu acho indecente é um pénalti que até é visto da lua, não ser assinalado...

Mais indecente que isso tudo é cultura triste que começa a existir por aqui de tornar sempre o arbitro num escape das nossas culpas próprias... Nós erramos muito mais que o arbitro hoje, isso é inegável. Somos grandes demais para nos perdemos em queixinhas...!
Mas alguém inventou alguma coisa por acaso?

O que eu acho piada, é que se criticássemos e o Benfica empatasse era choro. Ganhamos e falamos do roubo do arbitro e é cultura triste!

O Arbitro está la. O Benfica falhou passes e jogou mal. Todos o estao a dizer. Isso não invalida que tenha sido prejudico por um desempenho pessimo e fraudulento do arbitro.

Eu concordo que o arbitro não esteve bem, mas acho que não ganhamos por mais por culpa própria. Como também acho que estamos a 11 pontos do porto no campeonato muito por culpa própria... São perspectivas!

Red Men

Citação de: cernache1 em 10 de Março de 2011, 22:13
Citação de: Afonzo em 10 de Março de 2011, 22:12
Se JJ poupar a equipa no jogo da liga, tenho a certeza que vamos ganhar a paris!!!

O cabrão do xistra até ajudou um bocadinho...

O porcuxistra ajudou...? Acho que não, desmotivou a Equipa, embora não pareça.

Agora também não podemos dar o prazer aos porcos de nos darem um avanço de 20 pontos no campeonato, temos de manter a postura.

Se queriam poupar jogadores, que o tivessem feito à mais tempo. Em Braga. se calhar com os putos novos o resultado era o mesmo e não ficávamos tão mal na fotografia, ou se calhar até era melhor, quem o sabe. No entanto uma coisa eu sei, teríamos descansado jogadores, o que seria precioso para este jogo, no sentido de tentar resolver aqui a eliminatória.

o PSG veio cá com alguns suplentes e sem medo e o resultado que leva daqui, não é assim tão mau, antes pelo contrário, motiva-os para o 2º jogo em casa.

Roda Jesus, ...roda....mas com calma e inteligência, que é o que por vezes falta a esta Equipa.

ela é benfiquista

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Março de 2011, 22:16
Para mim, o Cardozo deu (mais) uma prova cabal que precisa de banco, urgentemente.
Nem acho que seja cansaço, é pura e simplesmente...ta-se a cagar. Acha que pode fazer o que quer e lhe apetece, porque não perde o lugar.. Entra um puto de 21 anos e em 10 minutos faz mais que ele em 90.. ridiculo. O Sidnei fez, sem duvida, o pior jogo da carreira e para mim, o SLB tá claramente a perder gás... Sem Gaitan e Salvio, esta equipa "morre".. Aimar está tão mau que me arrepia, é um dos meus ídolos mas o Benfica tá primeiro.. Saviola ... meu deus...

Estamos muito abaixo do que eu esperava, sinceramente..
:estrelas: :estrelas:

fudim flan

Citação de: diogo32 em 10 de Março de 2011, 22:19

pudim flan esse cska tem comparação com este?! Vai lá ver bem, o Cska vencedor da Uefa, que ganhava campeonatos na Rússia e tinha jogadores como Krasic, Daniel Carvalho antes das lesões, Zhirkov, etc.
necid.tosic...

Edu

40 minutos de avanço. A atitude na primeira parte não foi a mesma. Uma vez mais fomos obrigados a correr o dobro, para recuperar aquilo que (não) se fez. Vá lá que temos conseguido ir buscar forças sei lá onde... Que sirva para o futuro.

diabinho99

Bem minha gente vou dormir que amanha è dia de trabalho, e aqui em Paris ja è quase meia noite :P

Para a semana quero ver mais Benfiquistas no estádio do que franceses :D