LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

andereberna

Citação de: mrfalcon em 10 de Março de 2011, 22:13
em teoria, 2-1 não é o resultado ideal uma vez que basta perder 1-0 para sermos eliminados. mas:

1 - é preciso perdermos e esta equipa já provou que é um osso duro de roer e não é nada fácil ganhar-nos;
2 - tendo em conta que oferecemos 40 mins ao adversário, gamaram-nos um penalty claríssimo, e ainda assim termos dado a volta ao resultado já foi bem bom. ainda há 2 anos, num cenário destes seria derrota mais que certa!

Ora...

| João |

Citação de: fudim flan em 10 de Março de 2011, 22:13
os porcos goleavam estes coxos,a brincar.

Mas que merda vem a ser esta?
Qual e' o nome deste forum?
Tem alguma coisa a ver com o Porto?
Pessoas mesquinhas!

SLBCARLOS

sera impossivel nao conseguir um resultado para jogarmos tranquilos na 2 volta.

desperdicamos oportunidades claras e depois andamos sempre a tremer.

diabinho99

Sidnei fui uma nodoa de todo tamanho, muita raça de martins mas mal salvio e gaitan que nem defendiam e mal atacavam, cardozo foi quase zero, saviola bem a vir buscar esteve electrico na 2 parte, javi sempre lutador, maxi ja nem falo, de longe o melhor, e depois o meu pimbolim a decidir :D

SLusoB

Agora, paris é benfica.

Sem medo da 2º mão, afinal somos Benfica.

46Rossi

o que vale é que esta equipa tem um grande coração e muita qualidade porque as pernas e mesmo a cabeça começam a falhar...

obrigado rapazes  :amigo:

DRCNN

Google

Citação de: fudim flan em 10 de Março de 2011, 22:13
os porcos goleavam estes coxos,a brincar.

bom para eles, eu quero é que os porcos se fodam

aqueles comentadores eram nojentos, sempre a falar de tudo menos o Benfica

Alcantara

Vitoria com reviravolta sem jogar bem por isso com valor. Aimar e Jara fizeram a diferenca e terao de jogar de inicio em Paris. Sidnei pode ir passar umas ferias e dar uma oportunidade ao Miranda. Iremos ganhar a Paris sem sofrimento. Faremos um jogo melhor la para alegrar todos os apoiantes porque jogar pior que hoje e impossivel. Ha aqui gente que nao pertence a este forum e a esses dedico a vitoria desta noite.

andereberna

Becken

Citação de: Markitos em 10 de Março de 2011, 22:13
Citação de: Chepo em 10 de Março de 2011, 22:11
Citação de: Markitos em 10 de Março de 2011, 22:09
Nem falem no arbitro. Acho indecente falar do arbitro, quando nós estivemos tão mal em coisa tão elementares do jogo, como por exemplo no passe... Errar todos erram!

Eu acho indecente é um pénalti que até é visto da lua, não ser assinalado...

Mais indecente que isso tudo é cultura triste que começa a existir por aqui de tornar sempre o arbitro num escape das nossas culpas próprias... Nós erramos muito mais que o arbitro hoje, isso é inegável. Somos grandes demais para nos perdemos em queixinhas...!
Mas alguém inventou alguma coisa por acaso?

O que eu acho piada, é que se criticássemos e o Benfica empatasse era choro. Ganhamos e falamos do roubo do arbitro e é cultura triste!

O Arbitro está la. O Benfica falhou passes e jogou mal. Todos o estao a dizer. Isso não invalida que tenha sido prejudico por um desempenho pessimo e fraudulento do arbitro.

esmiga

equipa ta de rastos fisicamente contra o portimonense por os suplentes todos

Johnny|SLB

Para mim, o Cardozo deu (mais) uma prova cabal que precisa de banco, urgentemente.
Nem acho que seja cansaço, é pura e simplesmente...ta-se a cagar. Acha que pode fazer o que quer e lhe apetece, porque não perde o lugar.. Entra um puto de 21 anos e em 10 minutos faz mais que ele em 90.. ridiculo. O Sidnei fez, sem duvida, o pior jogo da carreira e para mim, o SLB tá claramente a perder gás... Sem Gaitan e Salvio, esta equipa "morre".. Aimar está tão mau que me arrepia, é um dos meus ídolos mas o Benfica tá primeiro.. Saviola ... meu deus...

Estamos muito abaixo do que eu esperava, sinceramente..

Patrick_slb

Contrariamente a certos tipos, consegui ler nas estrelas e acho que vamos passar aos 1/4os.  :flagglorioso: