LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

RicardoSR

É verdade que foram apenas amigáveis mas este PSG na pré-época tinha ganho aos corruptos e aos lags...

Mesmo tendo eles mudado alguns jogadores não deixa de ter sido um belo 11, só ali o Camara a medio-defensivo é que estava um bocado mal (é central de origem), mas o que perdia em construção de jogo ganhava em densidade à entrada da área pois às vezes quase que jogava como 3º central.

Em Paris mesmo com muitos portugueses há sempre na mesma o psicológico de jogarmos fora de casa, mas o PSG não me parece equipa para jogar muito bem em ataque continuado e nós em contra ataque contra defesas lentos e pesados como os do PSG penso que temos tudo para conseguir marcar até mais do que 1 golo lá.

Sav1ola

Eu ontem até doente fiquei... Por isso não vim ao SB
Até na Europa estamos contra tudo e todos.. não temos a sorte do jogo, jogadores adormecem..

O Maxi é simplesmente incrível na Europa.. ontem quando marcou lembrei-me da época passada onde também na L.Europa se destacou. Pena que nem sempre mostra esta disponibilidade de ir à frente mas também deve estar condicionado devido ao Coentrão ser o mais chamado a subir. É por jogos como este, e aqueles em que nada passa, que em outras época já o idolatrei e quero mesmo que fique cá para arrumar as botas.. ou ao menos até ao ano antes de ir arrumar para o clube do seu coração.

O Gaitán voltou a estar ao nível dos primeiros jogos onde era sempre a mesma finta e ficava sem ela.. o Saviola está abaixo de forma... ele é sempre aquele jogador muito importante mesmo quando passava ao lado do jogo como passou em 2010, mas agora não sei se não resultaria senta-lo e colocar o Jara nos jogos do campeonato pelo menos. O Sidnei nem comento, foi um péssimo dia pra ele mas quero rever o jogo primeiro.
E valha-nos o Roberto...

Esperava muito mais, começa a ser cansativo como deixamos um jogador ficar sozinho perante o Roberto..

Rei

Bem, eu esperava mais sou sincero. Mas com a derrota de Braga a equipa talvez tenha ficado um pouco nervosa. Foi um jogo em que podiamos ter ganho por mais, mas houve muitos casos, e acho que houve muita azelhice da defesa do Benfica na primeira parte. Isto pode ter acontecido devido ao desgaste.
Temos um bom jogo no domingo para poupar as alas, e refiro-me principalmente a Maxi, Fabinho, Nico e Salvio. Poupando estes jogadores quinta feira vamos estar bastante melhor.

Nota para os casos de ontem, houve 2 grandes penalidades escandalosas. O senhor do apito em ambas mandou jogar, e estava em cima dos lances. Uma vergonha. A UEFA sempre a ajudar os Franceses, o ano passado foi o mesmo com o Marselha.

crslb

Citação de: 3ºanel em 11 de Março de 2011, 12:29
Se o psg não tem jogado com a équipa B... não sei o que seria do Benfica nesta eliminatória.

sabes qual é o onze mais vezes utilizado pelo psg ?
Nao percebo certos comentarios, sinceramente.

crslb

Citação de: RicardoSR em 11 de Março de 2011, 15:17
É verdade que foram apenas amigáveis mas este PSG na pré-época tinha ganho aos corruptos e aos lags...

Mesmo tendo eles mudado alguns jogadores não deixa de ter sido um belo 11, só ali o Camara a medio-defensivo é que estava um bocado mal (é central de origem), mas o que perdia em construção de jogo ganhava em densidade à entrada da área pois às vezes quase que jogava como 3º central.

Em Paris mesmo com muitos portugueses há sempre na mesma o psicológico de jogarmos fora de casa, mas o PSG não me parece equipa para jogar muito bem em ataque continuado e nós em contra ataque contra defesas lentos e pesados como os do PSG penso que temos tudo para conseguir marcar até mais do que 1 golo lá.

Só nao digo que isso é um excelente post, porq referiste q eles conseguiram ganahr aos lags. Quem é q nao ganha a esses ? ;)

força Benfica

GANHAMOS! nao jogamos la muito bem mas o que interressa e que viramos o resultado!

força benfica!

aqueles 2 fdp dos comentadores do canal W9 aqui em frança sao mil vezes pior do que os da sic ou sporco tv... que fdp!

| João |

força Benfica

Citação de: crslb em 11 de Março de 2011, 15:47
Citação de: 3ºanel em 11 de Março de 2011, 12:29
Se o psg não tem jogado com a équipa B... não sei o que seria do Benfica nesta eliminatória.

sabes qual é o onze mais vezes utilizado pelo psg ?
Nao percebo certos comentarios, sinceramente.

ontem o psg mudou e muito mas se tinham metido o 11 baze tbm nao e certo que ganhavam...

| João |

Quero acrescentar que vamos la' ganhar 1-3.
Podem por o vosso dinheiro na bwin.

castelo

xi
Citação de: força benfica em 11 de Março de 2011, 18:19
GANHAMOS! nao jogamos la muito bem mas o que interressa e que viramos o resultado!

força benfica!

aqueles 2 fdp dos comentadores do canal W9 aqui em frança sao mil vezes pior do que os da sic ou sporco tv... que fdp!
[/quote10000

castelo

força benfica!

X10000000

Nat_SLB

Citação de: castelo em 11 de Março de 2011, 18:23

força benfica!

X10000000

Pois foi por isso que eu vi o jogo da W9 mas com os comentarios da sic. So mudei para os comentarios franceses quando o benfica ja estava a ganhar para ver o que aqueles gajos diziam e ouvi mais merda em 10 minutos que o resto do jogo todo com os da sic.

força Benfica

Citação de: Nat_SLB em 11 de Março de 2011, 18:28
Citação de: castelo em 11 de Março de 2011, 18:23

força benfica!

X10000000

Pois foi por isso que eu vi o jogo da W9 mas com os comentarios da sic. So mudei para os comentarios franceses quando o benfica ja estava a ganhar para ver o que aqueles gajos diziam e ouvi mais merda em 10 minutos que o resto do jogo todo com os da sic.

aquilo mete muito nojo mesmo!! nabos do crlh

Mestre30

Citação de: Joäo em 11 de Março de 2011, 18:21
Quero acrescentar que vamos la' ganhar 1-3.
Podem por o vosso dinheiro na bwin.
Não eras tú que tinhas a culpa.....