LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

totta

Citação de: esmiga em 24 de Fevereiro de 2011, 23:41
lguem tem ideia de quanto fica em € uma ida a paris?

Partindo do princípio que seria dia 17 (semana a seguir a à 1ª mão) ida na 5ª e regresso na 6ª na ryanair fica a 80€, mas só há 4 lugares nesse voo.

Vitor84

Citação de: ela é benfiquista em 24 de Fevereiro de 2011, 22:40
Citação de: Denim em 24 de Fevereiro de 2011, 22:06
Acho que somos favoritos,mas não tenho visto grande coisa do PSG...como é que andam este ano?
No topo da tabela.
Na minha opinião andam muito bem, e tem revelado também alguma maturidade nesta prova. Eu diria que é um adversário do mesmo nível do Marselha da época passada, o que não implica que a eliminatória tenha de ser tão complica e sofrida como foi a contra o Marselha.

Denim

Citação de: Vitor84 em 25 de Fevereiro de 2011, 00:12
Acho que somos favoritos,mas não tenho visto grande coisa do PSG...como é que andam este ano?
No topo da tabela.
Na minha opinião andam muito bem, e tem revelado também alguma maturidade nesta prova. Eu diria que é um adversário do mesmo nível do Marselha da época passada, o que não implica que a eliminatória tenha de ser tão complica e sofrida como foi a contra o Marselha.
Quem é que se tem destacado?
O Sessegnon bazou de lá...não sabia.

totta

Citação de: Denim em 25 de Fevereiro de 2011, 00:20
Citação de: Vitor84 em 25 de Fevereiro de 2011, 00:12
No topo da tabela.
Quem é que se tem destacado?
O Sessegnon bazou de lá...não sabia.

Foi para o Sunderland por 6M.
Quem se tem destacado até é mais o colectivo neste momento, mas a grande sensação desde o início da época é claramente o Nêne, que acabou por dar um bocado o "estouro", já que nestes últimos jogos não tem sido o habitual abono de família da equipa. Tal também se deve talvez aos muitos jogos da equipa, é a equipa francesa com mais jogos neste momento, hoje foi o seu 41º.
Chantome estar de fora é boa notícia, é o motor do meio campo.

Tapion

Citação de: Alvi_Rubro em 24 de Fevereiro de 2011, 23:03
Dois jogos em casa!

Eliminar estes e depois....

Que venha o Ajax, Que venha o Ajax, Que venha o Ajax, Que venha o Ajax, Que venha o Ajax, Que venha o Ajax, Que venha o Ajax, Que venha o Ajax, Que venha o Ajax, Que venha o Ajax, Que venha o Ajax, Que venha o Ajax, Que venha o Ajax, ...

:slb2:

ajax porque ?

Shoky

Respeito pelo PSG...será muito dificil.
Se passarmos...não quero Ajax nenhum...quero PSV...quero sangue. :rir:

Serrasqueiro

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 00:32

PSV! Más recordações para substituir por boas!

Shoky

Citação de: Serrasqueiro em 25 de Fevereiro de 2011, 00:34

PSV! Más recordações para substituir por boas!

Nunca serão substituidas essas más...mas queria elimina-los uma vez...
Mitigar um pouco a dor...

Red_Soul

Esta eliminatória com o PSG vai ser muito complicada... Temos alguém em risco para a 2ªmão, por cartões amarelos?

slbenfica_croft

impossivel esquecer não é shoky??

psv, inter, milan e mancs é mesmo para não ter piedade...

nunca os perdoarei.

_JonasThern_

Vai ser uma eliminatória complicada, mas temos equipa para a passar. O 1º jogo é, novamente, na Luz? Seria óptimo tentar encaminhar a eliminatória logo nesse jogo. Um 2-0 seria espectacular.

Caso passemos quero os mais fracos! Passar os quartos-de-final é passar uma barreira psicológica que pode ser fundamental para termos sucesso nesta competição.

Tapion

ja eu quero o rangers que é mais acessivel que qualquer outro ainda em prova.

Se passarmos para os 4's de final ja sabemos que é a partir desse momento que qualquer equipa é dificil, pois são os 8 melhores..Eu acho que se passarmos vamos jogar contra o zenit

Shoky

Passar nos oitavos não será fácil...
Mas se chegarmos aos quartos...então peço alguma fortuna no sorteio...o da época passada matou-nos.

Zaratustra

melo7

Fico muito contente pelos nossos adeptos que vão poder ver um grande Benfica no parque dos principes!