LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

joao666

Ainda bem que o Stéphane Sessègnon saiu em Janeiro, era o melhor jogador do PSG.

Com humildade dos nossos jogadores, acredito num 2-0.

hcc

TuffGongSLB

Julio César

Maxi                           Luisão                   Sidney                          Fábio

Javi

Salvio                                         Aimar                                       Gaitan

Cardozo                       Saviola

Mjölnir

Citação de: TuffGongSLB em 07 de Março de 2011, 15:13
                                              Julio César

Maxi                           Luisão                   Sidney                          Fábio

Javi

Salvio                                         Aimar                                       Gaitan

Cardozo                       Saviola

O sidney não joga... pelo menos no Benfica...

Mastercard

É fazer um esforço pessoal, vamos lá, quem está na dúvida entre ir ou não ir que não pense duas vezes, é importante encher o estádio quinta e mostrar o nosso apoio incondicional aos jogadores, eles precisam e merecem!

Espero que a resposta dos adeptos seja positiva, acima de 50 mil seria a prova da nossa grandeza, mostrar aos antis que os Benfiquistas estão conscientes que somos os melhores!

Shoky

Agora, ao contrário do Estugarda...estamos todos em sintonia, adeptos e equipa, quanto à verdadeira prioridade...que é esta.

Atacar a Liga Europa já...como se a nossa vida dependesse dela.

The_Devils_Advocate

É lutar por esta taça ao máximo, dar a vida em campo.
É a unica coisa que nos pode dar orgulho este ano

Mastercard

Analisando todas as equipa da liga europa, a única que me mete algum receio é o Bayer, de resto estou confiante que ultrapassamos qualquer dificuldade. City e Liverpool são equipas de um grande campeonato, mas não acho que sejam superiores ao Benfica, Villareal é claramente do nosso "campeonato". O Bayer é mais receio no estilo, equipa alemã, motivada e com excelente equipa.

Woody

Vou tentar lá estar. Não é fácil para mim mas acho importante dar uma força tremenda à equipa neste jogo para mostrar que estamos com eles e que não nos falta ambição até ao final da época.

Shoky

Espero bem...estádio cheio.

Se aparecerem 30 mil pessoas...então não merecemos este Benfica com B grande.

| João |