LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Sav1ola

É normal... provavelmente foram ver a tabela classificativa e mal viram um jogo do Benfica.. E também não fiquem parvos se outras equipas pensarem o mesmo de nós.. muitos de nós é que andam já com bazófia de que isto é fácil.

Nós também pensámos que o Estugarda ia ser um mimo, por estar em penúltimo, e o Schalke.. também fizemos figuras de parvos porque depois viu-se que não fomos assim tão predominantes.

JPSilva

Tenho algum receio do jogo porque noto que a equipa nao esta tao fresca como ja esteve em parte devido a alguns excessos em certos jogos que nao era preciso.

Devil1

Citação de: jorgesse em 07 de Março de 2011, 17:49
boa novidade!
parece que temos o Pablito de volta aos treinos!

Confirmo, está neste momento na peladinha com os restantes jogadores.

Rei

Fico contente pelos adeptos do PSG pensarem que vai ser favas contadas. Isso joga a nosso favor. Para cima deles!

the.one

Se o Estádio estiver cheio, aposto que no mínimo empurramos a equipa para o 2-0!

onda vermelha

Se Aimar jogar e ja que Javi nao pode jogar, o meu onze seria (é o onze titular so falta o Javi) :

Roberto
Maxi Luisao Sidnei Coentrao
            Airton
  Salvio   Aimar   Gaitan
     Saviola   Cardozo

rambo

É fundamental encher o Estádio e apoiar os nossos do principio ao fim!
As vitórias dos anos 60/70 fizeram-se também com o célebre "INFERNO DA LUZ".

Rei

Citação de: onda vermelha em 07 de Março de 2011, 18:19
Se Aimar jogar e ja que Javi nao pode jogar, o meu onze seria (é o onze titular so falta o Javi) :

Roberto
            Airton
  Salvio   Aimar   Gaitan
     Saviola   Cardozo

Qual o motivo de o Javi ficar de fora?

Sav1ola

onda vermelha

Citação de: a13263 em 07 de Março de 2011, 18:23
Ele já "descansou" em Estugarda.

Foi em Estugarda, fogo je nem me lembrava, isso passa depressa...

onda vermelha

Citação de: Rei em 07 de Março de 2011, 18:22
Citação de: onda vermelha em 07 de Março de 2011, 18:19

Roberto
            Airton
  Salvio   Aimar   Gaitan
     Saviola   Cardozo

Qual o motivo de o Javi ficar de fora?

Pelos vistos enganei me, ja nao esta castigado para europa...

SLB semper fidelis

É poupar no campeonato e apostar as fichas todas nesta taça.Força Benfica! :slb2: