LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

nuno89

Roberto

Maxi - Luisao - Sidnei - Coentrao

Javi Garcia

Salvio - Aimar - Gaitan

Saviola - Cardozo

ganhar sem sofrer golos  :flagglorioso:

Tyagu

Citação de: nuno89 em 07 de Março de 2011, 22:13
Roberto

Maxi - Luisao - Sidnei - Coentrao

Javi Garcia

Salvio - Aimar - Gaitan

Saviola - Cardozo

ganhar sem sofrer golos  :flagglorioso:

e com nota artistica.... ;D

| João |

O Porto ganha o campeonato e nos ganhamos a liga Europa (eliminando o FCP na final).

hirdicoN

Citação de: Joäo em 07 de Março de 2011, 22:31
O Porto ganha o campeonato e nos ganhamos a liga Europa (eliminando o FCP na final).
achas que os porcos chegam á final ?

EPluribusUnum

Vou amanhã por volta da hora do almoço adquirir bilhetes para o jogo.

tjbc

lol, o forum do psg tem duas paginas sobre este jogo nos ja vamos em...47

Ettelbreck

JG10

4starstarget

GTtdi_SLB

Citação de: Ettelbréck em 07 de Março de 2011, 22:48
Se conseguirmos ganhar no mínimo 2-0 já é muito bom...

No minimo?...2-0 na Europa é quase uma fatalidade para quem o sofre...tomara nós ganharmos 2-0. Acertei os ultimos dois resultados portanto deixo aqui o meu palpite: 2-0. hehe

Dioglf

off.topic: a escumalha porquista anda a fazer altos planos para a vinda à luz... já dizem que está "reservado" para a festa deles... nunca passarão pelo Inferno!

No0b

estava para nao ir ver este jogo mas depois da vergonha em braga sinto me na obrigação de ir dar um grande apoio a esta equipa que merece tudo, vo la estar =)

parras_bs

RRocha

PESSOAL EU ESTOU A PENSAR IR VER O JOGO A PARIS MAS QUERIA IR DE CARRO...DESDE LISBOA.

SERIA PARA SAIR DE LISBOA QUARTA FEIRA À TARDE/NOITE (16 DE MARÇO) E VOLTAR COM CALMA E TODOS CONTENTES PARA LISBOA:)

GOSTAVA DE SABER SE HÁ MAIS ALGUEM NESTA SITUAÇÃO OU NÃO.

NESTE MOMENTO ESTOU EU+UM AMIGO. POSSO LEVAR MAIS 2 PESSOAS.

PELO VIA MICHELIN INDICA QUE FICA 100 EUROS POR PESSOA(SE FOREM 4 PESSOAS) IDA E VOLTA + BILHETE DE JOGO.

POR FAVOR DIGAM-ME ALGUMA COISA!!!

ABRAÇOS BENFIQUISTAS!!!!