LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

jorgesse

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Março de 2011, 16:04
prespectivas de boa casa??

nao me parece, fui ver de manha no site e ha montes de sectores vazios na coca cola piso 3...

BC

Não é bluff nenhum do Jesus. O Salvio no último jogo foi para a bancada porque estava lesionado, onde mais tarde a namorada confirmou no seu tweter. O Gaitán está com mialgia na coxa esquerda, ou seja, demasiados jogos em cima.

Agora se vão estar prontos ou não para quinta-feira, só na altura do jogo se saberá.

mojo_j0jo

Citação de: jorgesse em 08 de Março de 2011, 16:05

nao me parece, fui ver de manha no site e ha montes de sectores vazios na coca cola piso 3...

a coca-cola piso 3 é sempre a ultima bancada a encher..não sei se é porque o pessoal não gosta daquele lado, ou pq é uma politica do benfica vender primeiro para as outras bancadas, por acaso nunca percebi isso

keeper16

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Março de 2011, 16:09

a coca-cola piso 3 é sempre a ultima bancada a encher..não sei se é porque o pessoal não gosta daquele lado, ou pq é uma politica do benfica vender primeiro para as outras bancadas, por acaso nunca percebi isso

sim o benfica remete sempre o piso 3 da coca cola para ultimo lugar

amlslb

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Março de 2011, 16:09

Eu acho que a razão para isso é simples e está no subconsciente quando se compra o bilhete ...é que é desse lado ( em cima ou em baixo) que normalmente ficam os adeptos / claques adversarias

Paulojdsc

Não é só na coca cola piso 3 é no estádio todo. Há bilhetes para as bancadas todas inclusive Sagres 0 que é sempre a primeira a esgotar. Péssimo ritmo de vendas até ao momento é o que dá para ver no site.

Meio_metro

Já estou nervoso com este jogo.

ESTE É O JOGO EM QUE TEMOS QUE MOSTRAR TODA A NOSSA FORÇA.

e mais este fim de semana podemos poupar vários jogadores. o que será óptimo.

penso que estará uma boa casa.

Dias13

Bem grande surpresa os convocados do PSG: Giuly, Hoarau, makelele, lyundula de fora...para não fala no clement que está castigado! É aproveitar e ganhar de forma convicente...e aproveitar o discurso de que nos estão a substimar para motivar os jogadores. Agora acredito que podemos ganhar 4-0 :)

caocomasas

após esta convocatória do PSG, temos de arrumar a eliminatória já na 1ª mão!

Rei

jorgesse

Citação de: Paulojdsc em 08 de Março de 2011, 16:16

Não é só na coca cola piso 3 é no estádio todo. Há bilhetes para as bancadas todas inclusive Sagres 0 que é sempre a primeira a esgotar. Péssimo ritmo de vendas até ao momento é o que dá para ver no site.

sim de facto muitos cativos nao exerceram a reserva que tinham até dia 6.
estranho o facto de estando a 2 dias do jogo haver tantos lugares disponiveis... iremos ter 40mil?