LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

| João |

Estao-se a arriscar a sair de ca' com a fatinho cheio.
CARREGA BENFICA!!!!

PS.: Alguem tem uma ideia do numero de bilhetes vendidos?

Songoku

Já que se estão a cagar para a LE, era resolver já na 1ª mão e gerir na 2ª.

3-0 e está tudo resolvido.

Dioglf

Técnico do PSG deixa Carole Xistrá de fora da convocatória... técnico aposta tudo no Campeonato Francês

Messi87

Treino desta 3.ª feira
Mais dois casos clínicos no plantel

O central Luisão e o avançado Cardozo são os casos clínicos mais recentes do plantel do Sport Lisboa e Benfica, que treinou esta terça-feira no Caixa Futebol Campus.

O brasileiro e o paraguaio estão a contas com uma mialgia de esforço na coxa esquerda, tendo realizado trabalho individual no Seixal.

Com uma mialgia na coxa direita, o argentino Salvio voltou a efectuar trabalho individual. Aimar está com uma mialgia de esforço na coxa direita e fez também trabalho individual.

O argentino Gaitán, com uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, voltou a fazer tratamento.

Já Ruben Amorim voltou a fazer tratamento e trabalho de ginásio a uma tendinose rotuliana bilateral.

O plantel "encarnado" continua a preparar a partida com o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, dia 9 de Março, pelas 10h40, no Caixa Futebol Campus. Os primeiros 15 minutos do apronto vão ser abertos à Comunicação Social.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_080311_75453.asp

nokas7

hassana yebda

Citação de: caocomasas em 08 de Março de 2011, 16:50
Citação de: filipe 2 em 08 de Março de 2011, 16:43
Citação de: Blitzer em 08 de Março de 2011, 16:38
Citação de: filipe 2 em 08 de Março de 2011, 16:32
Citação de: Blitzer em 08 de Março de 2011, 16:28
Partindo do principio que o PSG vai jogar no seu sistema habitual mesmo com todas as baixas, devemos enfrentar este 11 na Quinta:

4-2-2-2

Coupet
Ceará - Camara - Sakho - Armand
Chantôme - Bodmer
Tiéné ---- Nenê
Erdinç - Luyindula

E temos de aproveitar. Jogamos em casa e contra uma equipa desfalcada !! Só resta saber se a nossa também não o estará (alas)... :/

A defesa nem esta mal mas esse meio campo defensivo  bem........no entanto tambem jogamos muito abertos o que na europa por vezes e nos fatal.

eu jogava martins no meio campo....devemos jogar para o 1-0,2-0 e com paciencia.
não sofrer golos e vital.

x2

Até porque o Aimar não deve de estar em condições...
Resta saber somo será com o Salvio (quase certo que joga) e o Gaitan (50-50) !!

No PSG o que temo + é o Nenê ele é o extremo que desequilibra e o avançado que marca. Vai ser uma noite difícil para o Maxi...

Que fique lá atrás e deixe o trabalho atacante para a outra ala no coentrão.

o Marins tem um remate forte e podeser feliz numa tentativa.

arriscava o salvio e o gaitan......embora assim vamos jogar com o portimonense  praticamente com os juniores. ;D
Cuidado que no banco do Portimonense está o Grande Carlos Azenha a comandar as tropas. O treinador que supostamente nos iria levar à vitoria trazido pelo magnifico Sr. Dr. Bruno Carvalho...
nao sei se o erdinç joga, vem de uma lesao...mas se esta convocado...

filipe 2

Eu acho quie o Jesus vai arriscar usar todos menos o Aimar.

Com o Portimonense jogam as reservas e alguns juniores.

Reaseru_SLB

Citação de: Messi87 em 08 de Março de 2011, 18:04
Treino desta 3.ª feira
Mais dois casos clínicos no plantel

O central Luisão e o avançado Cardozo são os casos clínicos mais recentes do plantel do Sport Lisboa e Benfica, que treinou esta terça-feira no Caixa Futebol Campus.

O brasileiro e o paraguaio estão a contas com uma mialgia de esforço na coxa esquerda, tendo realizado trabalho individual no Seixal.

Com uma mialgia na coxa direita, o argentino Salvio voltou a efectuar trabalho individual. Aimar está com uma mialgia de esforço na coxa direita e fez também trabalho individual.

O argentino Gaitán, com uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, voltou a fazer tratamento.

Já Ruben Amorim voltou a fazer tratamento e trabalho de ginásio a uma tendinose rotuliana bilateral.

O plantel "encarnado" continua a preparar a partida com o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, dia 9 de Março, pelas 10h40, no Caixa Futebol Campus. Os primeiros 15 minutos do apronto vão ser abertos à Comunicação Social.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_080311_75453.asp

AH!!...puta das mialgias!!!!

Força equipa...é limpar do caminho o PSG....

Meio_metro

Citação de: nokas7 em 08 de Março de 2011, 18:06
É caso para dizer, Vendemos Mialgias.. :disgust:
coisas normais depois de tantos jogos

agora é recuperar, não devem se nada de mais.
e jogam quinta e depois só para a semana.

nokas7

Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2011, 18:09
Citação de: nokas7 em 08 de Março de 2011, 18:06
É caso para dizer, Vendemos Mialgias.. :disgust:
coisas normais depois de tantos jogos

agora é recuperar, não devem se nada de mais.
e jogam quinta e depois só para a semana.

Eu sei, infelizmente estava só a "brincar" com a situação..

trainmaniac

hassana yebda

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2011, 18:12
Cheira-me que não vai ser só o PSG a jogar desfalcado..
eu tambem ja vi tudo ....ou sera so bluff do nosso mister....

pica_foices

a do salvio pelo menos é real...

a namorada falou disso no twitter lol :x