LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

VodkaBoy

Citação de: BENFICA_BEST em 09 de Março de 2011, 10:57
Como é que podemos ganhar sem a metade do onzo ja foi outra competicao fogo eu nao posso ver isso todos com lesoes
Oh gente de pouca fe!!!

okultoSLB

vou estar em França, não vou poder ir ao estadio com muita pena minha... alguem me sabe dizer em que canal avec o jogo da? CARREGA BENFICA

DV92

Citação de: okultoSLB em 09 de Março de 2011, 11:02
vou estar em França, não vou poder ir ao estadio com muita pena minha... alguem me sabe dizer em que canal avec o jogo da? CARREGA BENFICA

Em França, da na W9

VodkaBoy

Citação de: okultoSLB em 09 de Março de 2011, 11:02
vou estar em França, não vou poder ir ao estadio com muita pena minha... alguem me sabe dizer em que canal avec o jogo da? CARREGA BENFICA
Acho que o canal + tem os direitos para franca mas nao tenho a certeza...

EDIT: parece que da no canal W9 como escreve o user em cima :)

Messi87

O esquerdino do Benfica, Nicolás Gaitán, está a fazer trabalho de campo pela primeira vez esta semana, porém, continua em dúvida para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa com o PSG, agendado para esta quinta-feira.

No derradeiro treino de preparação para o embate com a equipa francesa, aberto aos jornalistas, Gaitán subiu ao relvado para realizar alguns exercícios juntamente com Cardozo, Luisão, Aimar e Salvio.

Apesar de todos terem trabalhado condicionados, o avançado paraguaio e o central brasileiro continuam a ser os jogadores com maiores possibilidades de recuperar. Por Aimar e Salvio existe ainda a esperança de que possam estar aptos para a recepção aos parisienses, enquanto Gaitán é o caso mais preocupante.

Logo à tarde, por volta das 17.30 horas Jorge Jesus vai à sala de imprensa fazer a antevisão ao jogo e poderá dar mais algumas indicações sobre as condições físicas dos jogadores.

O treino contou ainda com a participação de Alípio, médio ofensivo dos juniores contratado na mesma altura de Rodrigo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251399

DV92

Citação de: VodkaBoy em 09 de Março de 2011, 11:03
Citação de: okultoSLB em 09 de Março de 2011, 11:02
vou estar em França, não vou poder ir ao estadio com muita pena minha... alguem me sabe dizer em que canal avec o jogo da? CARREGA BENFICA
Acho que o canal + tem os direitos para franca mas nao tenho a certeza...

Tem para alguns jogos da LDC (nem todos). Para estes embates entre SLB-PSG sera na W9 (ida e volta)  :)

BENFICA_BEST


DV92

Citação de: BENFICA_BEST em 09 de Março de 2011, 11:07
DV92 podes me dizer onde posso ver esse canal se faz favor ?

Aonde vais estar?

E' o canal 9 ca em França



FR


DV92

Citação de: BENFICA_BEST em 09 de Março de 2011, 11:12
nao se chama M6 ?

é um canal que pertence ao grupo M6 mas nao é a mesma coisa. Ao seja, que se queres ver o jogo, nao da no canal 6 mais no 9.

hassana yebda



hassana yebda

alguem viu o treino?? como esta o nosso gaitan, salvio aimar,cardozo,luisao....ja subiram ao relvado??