LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Ruud

UEFA Europa League 2010/2011 | Oitavos-de-Final | 1ª Mão

10Mar (Qui.)

SL Benfica - Paris SG 20h05

Estádio: LUZ

Árbitro: Pavel Královec

Convocados do SL Benfica

Convocados do Paris SG

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Antoine Kombouaré

| João |

4starstarget

nytbs1984

Lost_88

amanha la estarei,sair daqui de viana por volta das 8,aproveitar o dia e a noite SIGAAAAAAAAAA!

rui costa10

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Março de 2011, 21:20
UEFA Europa League 2010/2011 | Oitavos-de-Final | 1ª Mão

10Mar (Qui.)

SL Benfica - Paris SG 20h05

Estádio: LUZ

Árbitro: Pavel Královec

Convocados do SL Benfica

Convocados do Paris SG

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Antoine Kombouaré
ruud, grande trabalho que fizeste, mas so queria dizer uma coisa: se calhar o paris vai jogar com o luyindula como avançado em vez do maurice e por o kebanon na ala direita e o néné na esquerda!

(nao quero que penses que estou a criticar o teu trabalho!! é so porque acho que é assim que o paris joga, mas agora nao posso ter a certeza!) nao leves a mal!

:drunk: O0

VivaoBenfica

É JÁ AMANHÃ! :D :slb2:

Este PSG tem muito valor, há que jogar com precaução e não REPETIR A PÉSSIMO PRIMEIRA PARTE DO JOGO COM O ESTUGARDA NA LUZ!

hassana yebda

Citação de: Lost_88 em 09 de Março de 2011, 21:59
amanha la estarei,sair daqui de viana por volta das 8,aproveitar o dia e a noite SIGAAAAAAAAAA!
faz boa viagem amigo, e grita muito pelo nosso benfica...eu trato de ver pela tv :cry2:

Zaratustra