LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

poliban

Bom, vou sair de Milfontes agora para a Luz.
Desde o 4-2 ao Nacional que não vou, estou a ressacar.

hassana yebda

poliban

Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2011, 13:11
Citação de: xicovsky em 10 de Março de 2011, 13:10
Dia 17 deve ser lá uma loucura... tenho uma pena de não poder ir

Também eu... deve ser lindo o ambiente naquela cidade majestosa. E o mítico Parc des Princes pintado de vermelho!

Train é só para te lembrar da promessa que a gente fez de irmos ao Jamor!
Eu levo as linguiças. E caracóis!!!

trainmaniac

Citação de: poliban em 10 de Março de 2011, 13:15
Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2011, 13:11
Citação de: xicovsky em 10 de Março de 2011, 13:10
Dia 17 deve ser lá uma loucura... tenho uma pena de não poder ir

Também eu... deve ser lindo o ambiente naquela cidade majestosa. E o mítico Parc des Princes pintado de vermelho!

Train é só para te lembrar da promessa que a gente fez de irmos ao Jamor!
Eu levo as linguiças. E caracóis!!!

Já estou a magicar esse dia! Já fui ali ao Estádio reservar o sítio para o Serbenfiquista!

poliban

:drunk: :drunk:

Espectáculo, até fico nervoso só de pensar que estamos perto de ir ao Jamor.
É o jogo do ano, claro quando o Benfica lá vai.

caocomasas

se a casa é fraca a culpa é da direcção!
ou o futebol é um mundo à parte? a crise está em todo o lado e quem se vê apertado não se pode dar ao luxo de dar 22€ pelo pior lugar do estádio...
Os jogadores precisam do nosso apoio e a direcção deveria fazer alguma coisa em relação aos bilhetes nesta recta final.

xMAXx

depois digam algo sobre a patuscada na final no Jamor pah,convidem-me não sejam "sumíticos" looool

Riquelme_10

Citação de: caocomasas em 10 de Março de 2011, 13:20
ou o futebol é um mundo à parte? a crise está em todo o lado e quem se vê apertado não se pode dar ao luxo de dar 22€ pelo pior lugar do estádio...
Os jogadores precisam do nosso apoio e a direcção deveria fazer alguma coisa em relação aos bilhetes nesta recta final.

A direcção quer lá saber dos sócios e dos adeptos, muitos deles nem sâo benfiquistas...

RaGaZzO_RuY

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Março de 2011, 13:27

A direcção quer lá saber dos sócios e dos adeptos, muitos deles nem sâo benfiquistas...

E depois ainda dá na SIC... A uma 5ªfeira à noite... Não há milagres...

Mas eu vou lá!

fanatic

Citação de: L3GEND em 10 de Março de 2011, 12:44
Estes jornalistas são tão incompetentes. Vira-se agora o pivot da SIC: "O Benfica nunca perdeu qualquer jogo com equipas Francesas. Nem na Luz nem em França."

Onde é que ele andava quando o Benfica foi a Lyon este ano?!  :estrelas:

Jornalista burro, provavelmente ele queria dizer que o benfica nunca perdeu na luz contra equipas francesas e dai bater certo o número que ele disse: 6 vitórias e 4 empates, mas é na luz.

PattyBrooks

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Março de 2011, 13:27

E começa o circo...

WRT21

Tou mesmo a precisar de um jogo á Benfica,de uma noite europea á antiga!!Força Rapazes façam me lá este favor...Carrega Glorioso