LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Ferreira29

Se não fosse o habilidoso do apito, estava fechada a eliminatória.

QUE NOJENTO!

KidLambreta

ElComandante

Citação de: Red Men em 10 de Março de 2011, 21:58
Mau resultado.

Igual ao que conseguimos contra o Estugarda.

E está longe de ser um mau resultado. Mau era perdermos.

cernache1

blueviper

Ainda não me sai da cabeça como fomos gamados na nossa propria casa....como é possivel crl?

flip69

Funki38

Estivemos mal na primeira parte mas o resultado acaba por ser justo.

Não esquecer que apanhamos um arbitro...muito mau

Carlos88

Citação de: TheJoker em 10 de Março de 2011, 21:59
Péssima exibição. Vitória fraca.
Tás a gozar nao tás?
Tenho orgulho deste nosso Benfica!!! Viraram o resultado e estou mais que feliz!

Ieyasu

fdx, árbitro miserável, penalty do tamanho do estádio, 3 árbitros a olhar para aquela merda!

sete

Woody

Uma equipa sem eira nem beira durante todo o jogo. Jogámos contra a equipa b do PSG. Exigia-se muito mais.

sardao

Ganhamos, como estava à espera. Ganhar é sempre bom, mesmo por 2-1.

Emporium

Lá vai ser mais fácil.... entrar bem....marcar cedo...gerir..... sofrer um pouco....e dar-lhes o cheque-mate............. 0-2 !!!

Marcellus

jogamos muito mal.
como é hábito, depois de uma derrota nojenta quebramos animicamente, mas com a diferença que desta vez conseguimos ganhar!!!
temos a eliminatoria perfeitamente ao alcance

diogo32

Citação de: blueviper em 10 de Março de 2011, 22:00
Ainda não me sai da cabeça como fomos gamados na nossa propria casa....como é possivel crl?

só a nós é que nos acontece lol, incrível.