LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Universo Benfica

Benfica – Paris Saint-Germain, 2-1
Destaques Individuais

Maxi Pereira – O uruguaio é um poço de energia que alimenta o corredor direito. Nunca dá um lance por perdido, lutando até à exaustão. Tal empenho teve um prémio, quando aos 41´ marcou o golo dos "encarnados".

Franco Jara – Uma vez mais voltou a ser decisivo na Liga Europa depois de o ter sido diante do Estugarda. Entrou e revigorou o jogo "encarnado" com a sua entrega, marcando o golo da vitória com um remate de belo efeito.

Carlos Martins – Diante dos gauleses foi ele o criativo de todo o jogo benfiquista. Pôs ordem na casa, começando de seguida a "abrir o livro" com passes de mestria e remates perigosos (33´). É dele a assistência para o golo das "águias".

Saviola – Parece que joga em "pezinhos de lã", mas tem uma preponderância imensa. A sua mobilidade e visão de jogo cria espaços e liberta Cardozo para os caminhos da baliza. Sofreu uma falta passível de grande penalidade que a equipa de arbitragem preferiu não assinalar.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futleslbpsgdestaques_100311_75569.asp

pec

Citação de: Becken em 10 de Março de 2011, 22:21
Citação de: fudim flan em 10 de Março de 2011, 22:19
Citação de: Becken em 10 de Março de 2011, 22:16
O Porto é um filho da puta... Será que o Benfica devia ser também?

Só vejo aqui gente invejar o Porto...
até o braga fez melhor que nós,e o liverpool é muuuuuuito superior ao psg.
E eu quero que isso se f***!

Estou me a cagar para isso e para a tua conversa da treta...que sobre a vitoria do Benfica diz 0!

Sao vitorias melhores, são só resultados melhores...

É a vida!

Grande verdade ex-treinador do Arsenal que agora é um electrodoméstico!

Não se preocupem tanto com eles dass!

Becken

Rei

O Benfica entrou nervoso, e com as alas muito desgastadas. No entanto o Benfica foi superior, e se o senhor do apito tivesse feito o seu trabalho o Benfica tinha conseguido um resultado ainda melhor.
Agora, acentar depois deste jogo. Temos um jogo contra o Portimonense para rodar alguns jogadores, e com calma, ir a Paris ganhar.

Trezeguet

Jorge.P_

Estive a dar um olhadela nas equipas e nos resultados da noite... estamos tão, tão perto de algo tão bom... de fazer história.

Temos de colocar as merdas no sitio e fazer o nosso trabalho.

arfm14

NOSIDE

Primeira parte muito fraca, principalmente a defesa, sidnei muito mal, melhorou na segunda parte. Melhoramos na segunda parte mas nota-se que o Benfica não está com a mesma frescura física de á uns tempos. Mais um penalti que ficou por marcar, está dificil marcar penaltis a favor do Benfica, até na europa  :confused:

banbino

mais uma vez levamos um golo e desta vez tivemos sorte em aos 30 minutos já termos a eliminatória perdida.

sem velocidade nas alas fomos completamente manietados

ppfinder

Voltei !! Fui dar uma volta porque estava mesmo mal disposto...... Fez-me lembrar o início da época. Assim, tenho muitas duvidas que avançemos muito mais na Liga Europa.

mojo_j0jo

acho q na primeira parte se esqueceram de beber um cafezinho antes de começarem a jogar...estavam super aluados, das piores primeiras partes esta epoca, ao nivel q estavamos no inicio da temporada

Zaratustra

Citação de: banbino em 10 de Março de 2011, 22:46
jogo absolutamente enervante..

a equipa estácompletamente estourada, o que está a manter este benfica na luta é o coraçao.

esta equipa que jogou hj jamais ganhara ao benfica, o problema e se em frança joga giuly, makelele, hoaraum, jallet, clement e tiene, 6 titulares que hj tiveram de folga, a proposito, aquele makonda que foi falado pra nos nem é mauzinho

JPSilva

Mas nós fazemos melhor jogo em Paris que aqui, porque jogamos em contra-ataque.

| João |