LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

JPSilva

Mas qual é a percentagem de jogos que fica a eliminatoria decidida na 1ª mao nesta fase de uma competiçao?? Por amor de deus essa mania de querer esmagar tudo e todos...

Miklosf0rev3r

CR9

Citação de: PablitoAimar em 10 de Março de 2011, 23:37
:2funny: GANDA CRISTIANE REINALDO 9

Epá!

Cristiane isso é nome de "p_ta" de Pinto da Costa! Isso não!
E depois Reinaldo... fazes-me logo lembrar daquele labrego de bigodes que anda sempre com a equipa dos por(c)os! Tudo menos isso!

Olha que isso é uma ofensa dos diabos, para um Benfiquista dos 7 costados como eu... vá lá 9... ;P

E sim! Gosto do Cristiano Ronaldo como jogador. Para mim é o jogador mais completo do mundo, embora tenha aquele feitiozinho que por vezes faz-me sair do sofá e tentar dar-lhe dois tabefos para resmungar menos e jogar mais... enfim... 3D's...

Lol!

Tiaguu

Citação de: Tapion em 10 de Março de 2011, 23:47
Tenho 20 anos e por causa do Benfica durante os jogos já sinto o coração na mão.

A população portuguesa parece toda sexagenária,devido aos cabelos brancos que o Benfica dá. Seja de preocupação..seja de raiva de outros.

SLB semper fidelis

Eu sinceramente não estou a perceber o pessimismo de alguns colegas benfiquistas.

Sickness:SLB

Citação de: SLB semper fidelis em 10 de Março de 2011, 23:54
Eu sinceramente não estou a perceber o pessimismo de alguns colegas benfiquistas.

É o que dá achar que vamos dar 7 a tudo o que mexe.

Jorge.P_

Citação de: Tiaguu em 10 de Março de 2011, 23:52
Citação de: Tapion em 10 de Março de 2011, 23:47
Tenho 20 anos e por causa do Benfica durante os jogos já sinto o coração na mão.

A população portuguesa parece toda sexagenária,devido aos cabelos brancos que o Benfica dá. Seja de preocupação..seja de raiva de outros.

Somos um Pais perdido  :rir:

followthedevil

Na próxima semana estaremos melhor fisicamente e vamos de certeza jogar melhor e passar a eliminatória. Pelos jogos da primeira mão, podemos ter equipas acessíveis para podermos vencer esta prova e enriquecer o palmarés do nosso Benfica. Força Glorioso SLB.

Jonny-Venezuela

Hoje Amarelos para: Ceará, Zoumana Camara, Nenê e Sylvain Armand

Algum deles fica de fora para o jogo de Paris?

CR9

Citação de: francisco em 10 de Março de 2011, 23:48
Citação de: CR9 em 10 de Março de 2011, 23:46
Citação de: lanceiro em 10 de Março de 2011, 23:36
Na minha opinião Jesus deveria gerir melhor o plantel, ou então temos um plantel fraco.

Concordo com o que diz LF Lobo no Pontapé de Saída, Salvio e Gaitan podiam em certos momentos ter descansado mais.

Jogar todos os jogos de principio ao fim com grande intensidade é impossivel, há que haver inteligência nas abordagens aos diferentes jogos e seus momentos.

Dou um exemplo, em Estugarda com o golo de Cardozo e 15 minutos para jogar, jogo resolvido, Jesus só faz subs aos 89" e 92"

Entendo o que escreves e o que o LFL diz. Contudo, talvez o JJ quisesse outro tipo de resultado, daqueles que transmitem mensagem para o exterior... o de não deixar dúvidas quanto à superioridade do Benfica. O de tentar quebrar recordes. O de ter o melhor marcador da Liga Europa, etc.

Por exemplo, o Mourinho faz isso no Real Madrid. Vide o CR7... Vê o Messi no Barcelona...

Nós por cá também temos exemplos disso mesmo... o Por(c)o com o Hulk e com o Falcao, são exemplos disso mesmo.

Já agora, não temos bem um plantel fraco... esta temporada temos tido dois grandes azares: Ruben Amorim e César Peixoto.

Repara que estes dois portugueses, embora não sejam titulares indiscutíveis à primeira vista, equilibram e muito a equipa durante a temporada. São ambos polivalentes e jogam ambos sobre as alas e no centro do terreno se for necessário. Ou seja, nas posições de maior desgaste.

Para o centro da defesa tinhas o Sidnei até à saída do David Luiz. Agora tens o Jardel, que pelo que temos visto dá para desenrascar.

No ataque, temos Jara, que por impossibilidade de Amorim e de Peixoto tem sido um polivalente também para as alas, sobretudo quando temos de dar a volta a um resultado.

Hoje fiquei contente com o regresso do César Peixoto, espero que não se lesione mais até ao final da época. Gostava que o Luis Filipe aparecesse e dissesse presente para o JJ e nós adeptos. A equipa agradeceria.

César Peixoto lesionado como um azar... ao que isto chegou ;D

Caro Francisco,

É apenas uma opinião, a minha opinião. Não sou portador da verdade universal. Mas, também te digo o seguinte:
- até o Barcelona tem o seu Maxwell (que não é o melhor defesa esquerdo que eles têm!)
- até o Real Madrid tem um Arbeloa (que não é o melhor lateral que eles têm!)
- até um Manchester United tem um O'Shea (que não é o melhor lateral que eles têm!)
- até um Chelsea tem um Paulo Ferreira (que não é o melhor lateral que eles têm!)
Mas, o que têm de comum todos estes jogadores para as suas equipas? São aqueles que permitem a gestão do esforço físico ao longo de uma época inteira.

leather

Pois tem, mas deixou em casa 5 ou 6 titulares que possivelmente jogarão na 2ª volta. Espero que o Benfica entre em campo em Paris com mais confiança e concentração senão vamos sofrer muito. E o Jorge Jesus tem de deixar de ser teimoso. Neste jogo podia ter deitado tudo a perder (se o PSG na 1ª parte marca mais um golo) porque insistiu no Gaitan quando se estava a ver que as coisas hoje estavam a correr pessimamente,  que nem atacava nem defendia pondo em causa todo o trabalho do Coentrao. O mesmo se estava a passar do lado direito (o Salvio pouco defendia). Foi muito arriscado e tivemos muita sorte na 1º parte.

[/quote]

Essa dos 5 ou 6 titulares, é uma farsa. Vai ao zerzero, evê dos mais utilizados, quem falhou. 3. Makelele, clement e giuly. O horau só joga de vez em quando.

Chefe

Incrivel como não ficámos logo arrumados nesta eliminatória nos primeiros 45 minutos. Uma coisa medonha a lembrar jogos de principio da época. Com equipas de outro calibre, tinhamos mesmo sido arrumados, como aconteceu na LC. Muito preocupante. Ainda tive esperanças na LE, tenho já poucas.

Chefe