LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

patriarca

Ganhámos, merecemos ganhar e fomos a Equipa mais merecedora da vitória e depois em Paris é para ganhar e passar.

Ragazzi Da Luz

Mais uma.  :slb2: :slb2: :slb2:

Siga. Rumo a Dublin..!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS..!!


dfernandes

Liga Europa 2010/2011 - Oitavos de Final / 1ª Mão

BENFICA - PSG

Jogo completo disponível para download AQUI.

HoMiCiDaL

incrível como conseguimos vencer este jogo com tantos jogadores tão abaixo daquilo que podem e devem render.


Diaboli


FR

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 10 de Março de 2011, 21:58
mas, qnado sera?

digo merda, pq lembro de 98 :( rs
É na próxima quinta.

Mas o jogo é no parque dos príncipes e não em Saint-denis

_Benfiquista_

Para mim aquele lance na primeira parte sobre o Javi Garcia na grande área também é penalty...o GR deles atira-se para cima do Nosso...

hugo1904

Venha a 2ªmão!
Estive na Luz e foi irritante a total desconcentração do Sidnei na primeira parte.Gaitán e Salvio,particularmente, estão bastantes cansados.

FR

1º parte muito má, a equipa muito precipitada e a defesa com erros que não são normais.
Gostei do facto de no golo do Maxi o jogador que está com ele dentro da área é o Coentrão.

2ª parte melhor, com um pouco mais de velocidade tornou-se mais fácil virar o jogo.

Agora fico a espera de um jogo tranquilo na Luz, pode ser já domingo

farmacia franco

Citação de: fabio1990 em 11 de Março de 2011, 01:01
Só eu é q achei o golo do Maxi um golo á Barcelona?LOL

Sim, no estadio nem me apercebi de que a jogada foi tanto tempo, vi que foi um grande golo, mas agora em casa realmmente foi um golo fantástico sem dúvidas.

GRANDE GOLO :) FORÇA BENFICA

FR


trainmaniac

Citação de: FR em 11 de Março de 2011, 01:41
Train o arbitro merecia aquela faixa que falávamos ontem

Completamente... que fantochada. 5 árbitros...

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 11 de Março de 2011, 01:41
Citação de: FR em 11 de Março de 2011, 01:41
Train o arbitro merecia aquela faixa que falávamos ontem

Completamente... que fantochada. 5 árbitros...
tao pa? os arbitros de baliza tambem teem direito a passar umas ferias  :whistle2:

Mastercard

Eu ainda estou chocado com aquele penalty não marcado na 2ª parte, mesmo a minha frente, fiquei passado, até disse muitos disparates que não vou reproduzir aqui... :tickedoff:


Com 3 árbitro com visão para o lance, como é que é possível? :huh: