LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

patriarca

Neste jogo só tenho RECEIO da Aquisição do PSG "PLATINI", joga bem e tem um jogo SUJO por FORA e isso pode ter muita "influência", mas mesmo assim vamos ganhar.

patriarca

Neste jogo só tenho RECEIO da Aquisição do PSG "PLATINI", joga bem e tem um jogo SUJO por FORA e isso pode ter muita "influência", mas mesmo assim vamos ganhar.

Bela Guttmann

Citação de: Dandy em 25 de Fevereiro de 2011, 03:29

É o regresso ao estádio onde David Luiz fez a sua estreia oficial, a substituir um lesionado Luisão.

E onde fez o seu primeiro autogolo :tomates:

joase

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2011, 10:57
Citação de: Capitao Moura em 25 de Fevereiro de 2011, 10:56
Do Porto?
Yes.
na ryanair??? o problema é o aeroporto ficar bué de longe. São 90 e tal kms.
Eu acho que vou marcar na easyjet. pago  mais 40 euros.

slb2tuga

Citação de: rui costa10 em 25 de Fevereiro de 2011, 09:39
Citação de: slb2tuga em 25 de Fevereiro de 2011, 09:20
um jogo pertinho de casa, tenho que encontrar bilhete !
eu tb!! mas nao sei quando é que os bilhetes estarao a venda...ainda por cima queria saber aonde ficam os adeptos do benfica??porque eu nao quero estar no meio dos franceses (dos poucos que la houverem lol)

o horario do jogo ainda não esta marcado, acho que é preciso esperar mais alguns dias...
o problema é que comprando o bilhete em frança, não sei se vai dar para escolher a bancada dos adeptos do Benfica !
isto vai estar tudo misturado !

Bela Guttmann

Citação de: Dandy em 25 de Fevereiro de 2011, 03:29

É o regresso ao estádio onde David Luiz fez a sua estreia oficial, a substituir um lesionado Luisão.

E onde fez o seu primeiro autogolo :tomates:

slb2tuga

Citação de: rui costa10 em 25 de Fevereiro de 2011, 09:39
Citação de: slb2tuga em 25 de Fevereiro de 2011, 09:20
um jogo pertinho de casa, tenho que encontrar bilhete !
eu tb!! mas nao sei quando é que os bilhetes estarao a venda...ainda por cima queria saber aonde ficam os adeptos do benfica??porque eu nao quero estar no meio dos franceses (dos poucos que la houverem lol)

o horario do jogo ainda não esta marcado, acho que é preciso esperar mais alguns dias...
o problema é que comprando o bilhete em frança, não sei se vai dar para escolher a bancada dos adeptos do Benfica !
isto vai estar tudo misturado !

van33

pois saiu o nelson e  o david,agora nao temos ng que marque auto-golos.....temos um plantel com lacunas

van33

pois saiu o nelson e  o david,agora nao temos ng que marque auto-golos.....temos um plantel com lacunas

Reaseru_SLB

Cheira-me que no dia do jogo os franceses vão pensar:

"Xiiii....tanto benfiquista!"

Se o Benfica continuar a sua senda de vitórias os benfiquistas ( e tugas) da Europa vão aparecer em peso no jogo para apoiar o Maior.

Ontem na Alemanha só foi uma amostra do que o povo é capaz...

Reaseru_SLB

Se o Benfica continuar a sua senda de vitórias os benfiquistas ( e tugas) da Europa vão aparecer em peso no jogo para apoiar o Maior.

jorgesse

Citação de: Reaseru_SLB em 25 de Fevereiro de 2011, 11:33

sobretudo que acabaram com os KOP atras das balizas no Parc e agora o ambiente no estadio é
totalmente diferente. Ontem só estiveram 17 mil pessoas em Paris....

Vamos encher aquilo tudo de Benfiquista, haverá bem mais Benfiquistas do que em 2007.

jorgesse

Citação de: Reaseru_SLB em 25 de Fevereiro de 2011, 11:33

sobretudo que acabaram com os KOP atras das balizas no Parc e agora o ambiente no estadio é
totalmente diferente. Ontem só estiveram 17 mil pessoas em Paris....

Vamos encher aquilo tudo de Benfiquista, haverá bem mais Benfiquistas do que em 2007.