LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

rui costa10

Citação de: slb2tuga em 25 de Fevereiro de 2011, 11:20
Citação de: rui costa10 em 25 de Fevereiro de 2011, 09:39
Citação de: slb2tuga em 25 de Fevereiro de 2011, 09:20
um jogo pertinho de casa, tenho que encontrar bilhete !
eu tb!! mas nao sei quando é que os bilhetes estarao a venda...ainda por cima queria saber aonde ficam os adeptos do benfica??porque eu nao quero estar no meio dos franceses (dos poucos que la houverem lol)

o horario do jogo ainda não esta marcado, acho que é preciso esperar mais alguns dias...
o problema é que comprando o bilhete em frança, não sei se vai dar para escolher a bancada dos adeptos do Benfica !
isto vai estar tudo misturado !
fdx entao...mas pronto nao faz mal! curtia mesmo estar no meio dos diabos vermelhos ao no name boys...que sonho caralho! mas pronto!!

eu vou ver se arranjo bilhete mesmo que seja na central!

rui costa10

Citação de: slb2tuga em 25 de Fevereiro de 2011, 11:20
Citação de: rui costa10 em 25 de Fevereiro de 2011, 09:39
Citação de: slb2tuga em 25 de Fevereiro de 2011, 09:20
um jogo pertinho de casa, tenho que encontrar bilhete !
eu tb!! mas nao sei quando é que os bilhetes estarao a venda...ainda por cima queria saber aonde ficam os adeptos do benfica??porque eu nao quero estar no meio dos franceses (dos poucos que la houverem lol)

o horario do jogo ainda não esta marcado, acho que é preciso esperar mais alguns dias...
o problema é que comprando o bilhete em frança, não sei se vai dar para escolher a bancada dos adeptos do Benfica !
isto vai estar tudo misturado !
fdx entao...mas pronto nao faz mal! curtia mesmo estar no meio dos diabos vermelhos ao no name boys...que sonho caralho! mas pronto!!

eu vou ver se arranjo bilhete mesmo que seja na central!

van33

Citação de: jorgesse em 25 de Fevereiro de 2011, 11:47
Citação de: Reaseru_SLB em 25 de Fevereiro de 2011, 11:33
Cheira-me que no dia do jogo os franceses vão pensar:

"Xiiii....tanto benfiquista!"

Se o Benfica continuar a sua senda de vitórias os benfiquistas ( e tugas) da Europa vão aparecer em peso no jogo para apoiar o Maior.

Ontem na Alemanha só foi uma amostra do que o povo é capaz...

sobretudo que acabaram com os KOP atras das balizas no Parc e agora o ambiente no estadio é
totalmente diferente. Ontem só estiveram 17 mil pessoas em Paris....

Vamos encher aquilo tudo de Benfiquista, haverá bem mais Benfiquistas do que em 2007.

não esquecer que quando foi o jogo com o lille prá champions batemos o record de pessoas de outro clube num estadio...

joase

Bekambol

Estes jogos são sempre muito difíceis, são como sempre duas grandes e muito boas equipas tecnicistas e de certa forma motivadas nesta prova, temos de ser um grande BENFICA A JOGAR MUITO BEM, A JOGAR À BENFICA, temos de ser uma equipa ganhadora, concentrada, determinada e ambiciosa, temos de conseguir continuar a ganhar, sabemdo e tendo em conta o valor e vontade igual do adversário, mas temos de conseguir jogar muito bom futebol e ser melhores do que eles, força glorioso S.L.Benfica, vamos, jogar bem, JOGAR À BENFICA e GANHAR.....

franciscoafonso

Quem passar esta eliminatória joga com quem? Ou há outra vez sorteio?

nokas7

rui costa10

Citação de: joase em 25 de Fevereiro de 2011, 12:06
Citação de: joase em 25 de Fevereiro de 2011, 11:16
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2011, 10:57
Citação de: Capitao Moura em 25 de Fevereiro de 2011, 10:56
Do Porto?
Yes.
na ryanair??? o problema é o aeroporto ficar bué de longe. São 90 e tal kms.
Eu acho que vou marcar na easyjet. pago  mais 40 euros.
Está marcado o voo rumo a Paris...
exacto, sao mais ao menos 90km de beauvais até ao parc des princes (com a ryanair) mas de orly sao 15km!

mas em beauvais existe um autocarro que vai até porte maillot (fica a 10min do estadio)

IRIE

Há condicionantes de sorteio em relação a apanhar-se equipas do mesmo país, daqui para a frente?

joase

Citação de: rui costa10 em 25 de Fevereiro de 2011, 12:15
Do Porto?
Yes.
exacto, sao mais ao menos 90km de beauvais até ao parc des princes (com a ryanair) mas de orly sao 15km!

mas em beauvais existe um autocarro que vai até porte maillot (fica a 10min do estadio)
sendo assim perfeito...porque eu marquei na ryanair.

rkc

Citação de: IRIE em 25 de Fevereiro de 2011, 12:22
Há condicionantes de sorteio em relação a apanhar-se equipas do mesmo país, daqui para a frente?

Não. Mas já não dá para apanhar o Spreding.

rui costa10

Citação de: joase em 25 de Fevereiro de 2011, 12:24
Citação de: rui costa10 em 25 de Fevereiro de 2011, 12:15
Do Porto?
Yes.

sendo assim perfeito...porque eu marquei na ryanair.
olha, estive a ver no site do aéroporto de beauvais e marca la que os autocarros saiem do aéroporto 15/20 min depois de aterrar! mas tens que ir comprar o bilhete do autocarro (15euros) la num balcao! a viagem dura mais ao menos 1h!