LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

S-Line

que exagero que aqui se gerou, meus amigos, o Benfica não vai arrastar os 25.000 adeptos tugas que levou há 4 anos...os Francius compraram muito bilhete, eles estão confiantes.
Pelo que ouvi de gente das casas aqui fora, vão 10 15 mil.

força Benfica

Citação de: S-Line em 12 de Março de 2011, 20:28
que exagero que aqui se gerou, meus amigos, o Benfica não vai arrastar os 25.000 adeptos tugas que levou há 4 anos...os Francius compraram muito bilhete, eles estão confiantes.

os VERDADEIROS adeptos do psg fazem BOYCOTT aos jogos em casa! na quinta veremos entao!

S-Line

Citação de: força benfica em 12 de Março de 2011, 20:30

os VERDADEIROS adeptos do psg fazem BOYCOTT aos jogos em casa! na quinta veremos entao!
apostas é na Bwin, salvo patrocineo

marcosantos

ora bem se os franceses compraram milhares de bilhetes e não vão ver o jogo, isso tem uma palavra:

CANDONGA

força Benfica

Citação de: S-Line em 12 de Março de 2011, 20:31
Citação de: força benfica em 12 de Março de 2011, 20:30

apostas é na Bwin, salvo patrocineo

LOL!

Red Eyes

força Benfica

psg-Carpates Lviv: 10 000 Espectadores
psg-Dortmund: 16000  Espectadores ( 8/9 MIL do Dortmund)
psg-sevilha: 18783 Espectadores
psg-BATE Borisov:17717 Espectadores

assistencias no parc este ano na liga europa....

diabinho99

Claro que vao ser muitos mais Portugueses ainda duvidam disso, o Psg já estava bem concentrado no Campeonato, e depois da derrota ainda mais, alem disso o facto de não conseguirem ter claques organizadas já não leva tanta gente ao estádio, iam ser mais agora porque? por ser o Benfica, não, se venderam muitos bilhetes acreditem que foi para os Benfiquistas, ate vem de outros países como um amigo meu da Suiça...

Beduas

Era bonito de se ver o estádio deles de vermelho. É para os nossos novos jogadores ficarem babados com a grandeza do Benfica  :o

Famous75

As bancadas laterais do estadio ja estao esgotadas ha uma semana; é obvio que nao sao os franceses que de repente se lebraram todos de ir ao estadio quando nunca o fizeram esta epoca, ainda para mais com bilhetes a 55-65€.
Aquilo vai ser mesmo uma invasao historica.

Royal_Flush

Edit. Tópico errado.

Royal_Flush

Teremos a equipa com uma semana de descanso. Não há desculpas.

Tapion

Mas porque é que os franceses não vão ao estádio ?

Royal_Flush

Citação de: Tapion em 13 de Março de 2011, 04:39
Mas porque é que os franceses não vão ao estádio ?

Pelo que sei e ouvi dizer em Paris o desporto mais popular é o raguebi.

E depois ainda há o facto de a força dos adeptos do PSG estar nas claques, só que só fazem merda e estão sempre à porrada, até entre si próprios, por isso várias claques foram banidas de entrar no estádio.