LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Gerrard

Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2011, 18:30
Off-Topic

Alguém me sabe dizer apenas e só por curiosidade se há Estações de Metro em que dê para sair para o Estádio e Estação que dê para sair na Disney?

Ando aqui a "brincar" com umas coisas e a ver no que dá, logo, é só por curiosidade.. :crazy2:

Estádio sim, Disney não. Depois falamos ;)

força Benfica

Citação de: Tiago#30 em 13 de Março de 2011, 12:59
A solução foi radical mas ao menos há um ambiente pacifico à volta do Parque hoje em dia.
Com o PSG a ter bons resultados, o publico vai voltar de qualquer forma.

nao acredito que volte.. vistes até com o rival marselha nem esgotou o estadio

mike94

O problema era entre 200 pessoas no maximo de cada lado e nao 13000 pessoas. Pessoas que tem uma attitude violenta num estadio ha em todo o lado. Mas se retiras as claques dos estadios nao tens ambiente nenhum. Na luz senao houvesse os NN, o estadio era um cimeterio e nada mais. O senhor quer isso? É que um estadio sem ambiente nao me da vontade de ir..
Nao sou a favor da violencia bem o contrario, mas é preciso ver a realidade. O inferno da luz so existe por que as claques ainda estao no nosso estadio (e o inferno é para mim um exagero).
Mensagem para o 4ever red devil

4ever Red Devil

Claro que são as claques que dão ambiente.
Mas também são as claques que fazem um jogo de futebol um perigo.

E vocês podem continuar a ir ao estádio ver os jogos, só têm é menos probabilidade de ficar perto desses tais "200".
Não sei qual é o problema, eu quanto mais longe dessa gente, mais feliz ficava.

força Benfica

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Março de 2011, 13:43
Claro que são as claques que dão ambiente.
Mas também são as claques que fazem um jogo de futebol um perigo.

E vocês podem continuar a ir ao estádio ver os jogos, só têm é menos probabilidade de ficar perto desses tais "200".
Não sei qual é o problema, eu quanto mais longe dessa gente, mais feliz ficava.

pagar bilhete e ser uma maquina a escolher a bancada? NUNCA!

4ever Red Devil

Mas isso é só para o caso de quereres ir para os topos ou assim, certo?

Eu acho que foi a uma medida inteligente. E seria a solução a adoptar em todos os estádios em que as claques fizessem merda.

mike94

Dentro de um estadio, nunca tive problema e tive sempre perto das claques. Essas 200 pessoas nao eram so elas que trazia o ambiente. Ao contrario da luz, a curva auteuil mais a bancada G tem capacidade para mais o menos 6500 pessoas e sao essas pessoas todas que trazem esse ambiente com canticos, animaçaoes, tochadas... E se vocé teve a occasiao de ir a um jogo do Psg em casa, pode ter a certeza que ficava mais tempo a ver para esse bancada que para o jogo. E é para nao falar da curva Boulogne...

força Benfica

Citação de: mike94 em 13 de Março de 2011, 14:00
Dentro de um estadio, nunca tive problema e tive sempre perto das claques. Essas 200 pessoas nao eram so elas que trazia o ambiente. Ao contrario da luz, a curva auteuil mais a bancada G tem capacidade para mais o menos 6500 pessoas e sao essas pessoas todas que trazem esse ambiente com canticos, animaçaoes, tochadas... E se vocé teve a occasiao de ir a um jogo do Psg em casa, pode ter a certeza que ficava mais tempo a ver para esse bancada que para o jogo. E é para nao falar da curva Boulogne...

é so ver os videos que postei na pagina atras...

força Benfica

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Março de 2011, 13:48
Mas isso é só para o caso de quereres ir para os topos ou assim, certo?

Eu acho que foi a uma medida inteligente. E seria a solução a adoptar em todos os estádios em que as claques fizessem merda.

certo. mas quando ia os jogos do paris era para cantar etc nao é para tar sentado no meu lugar.. assim com estas medidas vejo na tv...

rui costa10

Citação de: Gerrard em 13 de Março de 2011, 13:26
Off-Topic

Alguém me sabe dizer apenas e só por curiosidade se há Estações de Metro em que dê para sair para o Estádio e Estação que dê para sair na Disney?

Ando aqui a "brincar" com umas coisas e a ver no que dá, logo, é só por curiosidade.. :crazy2:

estadio sim! é o metro da linha 9, a estaçao é: porte de st cloud (parc des princes)
e para a disney, tens que apanha o RER que é um comboio que anda na periferia de paris e dentro de paris)
é o RER A e tens que descer em marne la vallée!

se precisares de mais ajuda, é so mandar um pm e posso te ajudar! ;)

YapeQdm

Nas últimas temporadas, Paris Saint-Germain tem a forma de uma escorregou posição 9o lugar em 2004-05 e em 2005-06. Em 2006-07, Paris Saint-Germain não impressionar depois que eles nem sequer chegar à final em ambos os copos e veio 15. Na liga, apenas três lugares de despromoção.
Em 2007-08, PSG acabado um lugar atrás de onde terminou a última temporada (2006-07). PSG sábado na zona de despromoção da maior parte da temporada, mas esquivou fora da zona despromoção, quando ganhou dois dos seus últimos dois jogos. perdeu contra o benfica a 10 de março de 2011 por 2-1 no estadia da luz pois o benfica e o melhor clube do mundo...

Wikipedia nao mente.. LOOOOL

diabinho99

ela é benfiquista

Citação de: rui costa10 em 13 de Março de 2011, 14:14
Citação de: Gerrard em 13 de Março de 2011, 13:26
Off-Topic

estadio sim! é o metro da linha 9, a estaçao é: porte de st cloud (parc des princes)
e para a disney, tens que apanha o RER que é um comboio que anda na periferia de paris e dentro de paris)
é o RER A e tens que descer em marne la vallée!

se precisares de mais ajuda, é so mandar um pm e posso te ajudar! ;)

Tal e qual, menina.
Com o passe ParisVisite, da inclusive para Eurodisney !
Eu depois explico.

BLemos

E ponto de encontro da malta benfiquista? Alguma sugestão?

Algum café ou casa do benfica entre Notre Dame e o Estádio?

Quem for no voo da Aigle Azur a aterrar em Orly pelas 13h e queira companhia, send PM.