LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

PMCA

Grande exibição.
Fomos melhores.
Passagem mais que justa.

pasa

xeriff

eu apoio os jogadores portugueses , por isso FORÇA MEIRELES marca a esses ranhosos

m@gui

Tommytukamoto

Fiquei contente com o apuramento mas fiquei fodido com a atitude de meter o Jardel em vez do Jara.
Se esta merda tem dado para o torto e os cabroes tem marcado perto do fim iamos ver-nos fodidos para ir atrás do resultado com 3 centrais .
Parabens aos jogadores e equipa tecnica pelo apuramento mas tenho a sincera impressao que o Jesus se acagacou com o caudal ofensivo do PSG.
É só uma opiniao

diableimage

Dioglf

Drido

Mais alguém teve um déjà vu naquele lance em que o PSG não marca por muito pouco, em comparação com um lance em Marselha da época 89/90?  :buck2: :buck2:

Safe

Citação de: Çula em 17 de Março de 2011, 20:04
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Março de 2011, 19:59
Esta vitoria é dedicada ao senhor pedro pauleta e ao senhor Platini..... :drool:

Esta vitória é dedicada especialmente a todos os emigrantes que mostraram o que é a força do SLB, isso sim.

ora bem.
até arrepiou ver aquela massa humana.

loftarasa

Citação de: Alcantara em 17 de Março de 2011, 20:04
Vai la Pauleta vai para Franca para mim nao es mais Portugues.

Se trabalhasses para o CSKA hoje contra o porco o que farias?

Freire

pasa

Semper Fidelis

o próximo já se sabe que é o Dinamo Kiev

que eu saiba o desenho da competição já está definido

vitormopinto1987

Citação de: xeriff em 17 de Março de 2011, 20:04
eu apoio os jogadores portugueses , por isso FORÇA MEIRELES marca a esses ranhosos
o Vágner Love é quase português...tb o apoio eheheheheheh