LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

flsb

Tapion

na tv so se ouviu canticos do Benfica prai 2 ou 3 vezes, mas quando se ouvia era à patrão.

Freddybauer

Metemos mais adeptos em Paris que os cabeçudos em casa. Quando o jogo começou na TSF dizia que não estavam mais de 25000 mil no Dragay. Que miseria e querem estes cabrões compararem-se minimamente a nós... dá para mijar a rir!!!

BlankFile

Alento

Eu gostava de evitar os porcos... PSV, seria a minha escolha...

força Benfica

Citação de: Tapion em 17 de Março de 2011, 22:24
na tv so se ouviu canticos do Benfica prai 2 ou 3 vezes, mas quando se ouvia era à patrão.

foi BRUTAL!! nunca gritei tanto pelo BENFICA!  SOMOS GRANDES! enorme adeptos!

46Rossi

Famous75

Grande jogo, grande ambiente. Agora posso dizer, vi o Benfica de Jesus a jogar ao vivo :D

So fiquei com pena os jogadores nao virem todos agradecer (apenas houve Javi, Sidnei e Fabio). Mesmo assim foi uma GRANDE noite. Viva o Benfica!

força Benfica

Citação de: Famous75 em 17 de Março de 2011, 22:28
Grande jogo, grande ambiente. Agora posso dizer, vi o Benfica de Jesus a jogar ao vivo :D

So fiquei com pena os jogadores nao virem todos agradecer (apenas houve Javi, Sidnei e Fabio). Mesmo assim foi uma GRANDE noite. Viva o Benfica!

o luisao (penso que foi ele) foi dar a camisola na bancada em frente a dos visitantes (onde eu estava)... parecia que era em casa o jogo

pedro6250

Citação de: 46Rossi em 17 de Março de 2011, 22:27
dasss sofri como um cão  :estrelas:
Eu só vi a primeira parte, e ainda bem que não vi a segunda :)

diabinho99

cheguei a casa a pouco mais de meia hora, estou de rastos, depois de um dia de trabalho, um stress enorme para chegar la a tempo, entrei no estádio a 10 min de começar a partida, nem consegui lanchar quase nada, Estou sem voz mas valeu a pena  :D

não foi um grande jogo do Benfica, mas valeu o jogo em si pela emoção, sempre a torcer pelo Glorioso, ao inicio não me apercebi bem de quantos adeptos portugueses estavam, mas no fim quando estávamos a fazer a festa ai sim, fiquei orgulhoso de ver tantos adeptos do Glorioso...

Na minha opinião os melhores do Benfica foram, Luisao e Coentrao...

sigaaaaa  :celebracao:

força Benfica

Citação de: diabinho99 em 17 de Março de 2011, 22:33
cheguei a casa a pouco mais de meia hora, estou de rastos, depois de um dia de trabalho, um stress enorme para chegar la a tempo, entrei no estádio a 10 min de começar a partida, nem consegui lanchar quase nada, Estou sem voz mas valeu a pena  :D

não foi um grande jogo do Benfica, mas valeu o jogo em si pela emoção, sempre a torcer pelo Glorioso, ao inicio não me apercebi bem de quantos adeptos portugueses estavam, mas no fim quando estávamos a fazer a festa ai sim, fiquei orgulhoso de ver tantos adeptos do Glorioso...

Na minha opinião os melhores do Benfica foram, Luisao e Coentrao...

sigaaaaa  :celebracao:

nao me canso

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!!!

aqui e mais facil... e que tou sem voz tbm