LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

BC

Não os considero desgastados, e digo isto mais uma vez. Porque? Basta ver o sprint que o Salvio dá aos 93 minutos, fantástico! E se a bola passa fica para o Cardozo.

Agora... é normal que não se jogue da mesma forma durante uma época inteira.

mrfalcon

obrigado a todos os presentes no estádio... mais do que os jogadores, são vocês que merecem esta passagem!

poliban

FR

e videos do pessoal no estádio. Ainda não há nada?

rui costa10

slb2012

Eu acho que estão todos de parabéns. O benfica sofreu mas passou, o porto ganhou os 2 jogos e o braga eliminou um "colosso".
Não queria uns quartos com equipas PT entre si, assim podiam ir as 3 às meias.. aí sim um benfica-porto  :bandeiraslb2:

flexluis

Gostava que calhasse o Twente essencialmente para aplaudir bem o Preud`Homme.

Sem_Medo

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Março de 2011, 23:05
Citação de: Sem_Medo em 17 de Março de 2011, 23:02
alguem me sabe dizer a que horas ,sao os sorteius?? e se vai dar em algum canal??? 

Obrigado pela atenção!
sporttv e eurosport. 11h de portugal champions league e 12h liga europa

obrigado !

Sem_Medo

eu aposto aqui , que vai nos calhar o dinamo no sorteiu , fica aqui gravado para se lembrarem do meu post !

red_eyes_mafia

Citação de: Sem_Medo em 17 de Março de 2011, 23:28
eu aposto aqui , que vai nos calhar o dinamo no sorteiu , fica aqui gravado para se lembrarem do meu post !
uma jola?!

patriarca

A Grandeza não se faz, CRESCE HUMILDEMENTE !!!

Mais uma vez se viu em Paris, um Benfica GRANDE,  ENORME, GLORIOSO.

Shoky

Sav1ola

O Gaitán foi o único que se notou ter rebentado... mas também ele jogou com a perna enfaixada.