LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Ian

malta, ponham videos, fotos...

a quem lá foi, obrigado! São e somo enormes!

gugabenfica

Grande ambiente no estadio, parabéns a todos os que foram a paris, e a todos os emigrantes benfiquistas.

ps - para aqueles que dizem que não jogamos nada, espero que tenham visto o banho que o "principal favorito" como diz o nojo , levou ontem do cska em casa, e a sorte que teve nos 2 golo0s marcados.

iloy

Citação de: gugabenfica em 18 de Março de 2011, 09:51
Grande ambiente no estadio, parabéns a todos os que foram a paris, e a todos os emigrantes benfiquistas.

ps - para aqueles que dizem que não jogamos nada, espero que tenham visto o banho que o "principal favorito" como diz o nojo , levou ontem do cska em casa, e a sorte que teve nos 2 golo0s marcados.

eu quero la saber dos outros, somos exigentes com o nosso Benfica e a verdade è que nesta éliminatoria nao mostramos ser mais forte em campo apesar de passar a éliminatoria, se o benfica quer ganhar qualquer coisa tera que jogar o dobro porque senao nao vale mais sonhar.

Bekambol

gugabenfica

Citação de: iloy em 18 de Março de 2011, 09:57

eu quero la saber dos outros, somos exigentes com o nosso Benfica e a verdade è que nesta éliminatoria nao mostramos ser mais forte em campo apesar de passar a éliminatoria, se o benfica quer ganhar qualquer coisa tera que jogar o dobro porque senao nao vale mais sonhar.

Somos exigentes com a nossa equipa, entao é impressão minha que eu estou enganado que perdemos???????? fomos eliminados???????hummmmmmmmmm  QUE INTERESSA É PASSAR NEM QUE SEJA A JOGAR MENOS BEM!!!!

YapeQdm

Mas sabes oqe é um jogo de entreajuda e solidariedade defensiva.?? a 1º Parte foi mã mas na segunda o Benfica fez uma exibição muito personalizada e de uma entreajuda extrema.. Muitos com 1-1 no resultado gostariam era de atacar a maluca e fazer passes bonitos e depois quando fossemos eliminados estariamos a dizer que o JJ nao tem estaleca Europeia...

Tr - 17

O PSG ontem entrou no jogo com o gás todo! Estava um jogo frenético!

O único problema do Benfica foi deixar-se levar pelo ritmo imposto pelo PSG, se bem que depois até deu resultados.

O contra foi que os nossos jogadores também esgotaram. Tivéssemos gerido um bocadinho melhor a partida e tínhamos feito mais 1 ou 2 golos.

Mas pronto, é algo que se aprende. Há que perder o nervosismo Europeu também.

Em todo o caso foram bravos! Não estando fisicamente a 100% seguraram um adversário endiabrado, e fizeram um excelente resultado.

Muito bom seguir em frente. Agora, que a sorte esteja connosco.

Red Eyes

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Março de 2011, 02:08
Citação de: JoMiguel em 18 de Março de 2011, 02:06
jogamos bem? vou agora ver o jogo...
Foi um jogo equilibrado...podiamos ter marcado mais e eles também.Jogo de nervos já no final...O que interessa é que passamos! :)
Análise sucinta e correcta, na minha humilde opinião.

PAslb

O Benfica não tem traquejo, classe internacional. Os jogadores borram-se todos a jogar para as competições europeias fora de casa. Pode ser que as coisas melhorem e com sorte no sorteio, poderemos ganhar a Liga Europa.

Rei

Quem foi superior? O PSG? :2funny:

O Benfica fez 2 excelentes segundas partes contra eles, e mereceu passar, sofreu em certas alturas mas isso faz parte, cada vez vai ser pior.

iloy

Citação de: gugabenfica em 18 de Março de 2011, 10:00
Citação de: iloy em 18 de Março de 2011, 09:57

Somos exigentes com a nossa equipa, entao é impressão minha que eu estou enganado que perdemos???????? fomos eliminados???????hummmmmmmmmm  QUE INTERESSA É PASSAR NEM QUE SEJA A JOGAR MENOS BEM!!!!

nao sabes ler? eu diz que apesar de passar o Benfica jogou muito pouc nesta éliminatoria e a sorte que tivemos è de apanhar um adversario que nao sabe marcar golos, todos nos somos satisfeitos por ter passado mas repito se o benfica continua a jogar assim sera muito dificil chegar a final.

slbfuckfcp

Acho qaue fizemos um jogo inteligente, controlado... pena um Saviola a Zero, um Sálvio desligado...