LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Shoky

Comparando o jogo que fizemos em Lyon com o de ontem...eu diria que evoluímos imenso.

JoMiguel

Aquele maurice é jogador de futebol? a mim parece-me que é mais atleta pos 100 metros... é que aquele remate no fim do jogo é ridículo ;D

Rucanet

Citação de: JoMiguel em 18 de Março de 2011, 11:43
Aquele maurice é jogador de futebol? a mim parece-me que é mais atleta pos 100 metros... é que aquele remate no fim do jogo é ridículo ;D

ficas-te triste???

Joaquim Ferreira Bogalho

Benfica vai ter eliminatória equilibrada..

Azuis com a sorte do costume...

Dynamo Lyev eliminará Braga.

Meias-finais perspectivam-se muito interessantes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Benfica tem tudo para a final...ainda que Dinamo kyev seja uma equipa difícil...Benfica vs Villareal na final...

Jarnac

tanta AZIA...

Dandy

Anda tudo em redor do PS...    :estrelas:

Depois do G vem um V.
   Depois de Ganhar... espero Vencer.

Dandy

Realmente foi triste, nem tenho palavras...

Dandy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2011, 12:18
Benfica tem tudo para a final...ainda que Dinamo kyev seja uma equipa difícil...Benfica vs Villareal na final...

Concordo contigo... mas acrescento: qualquer uma das 8 equipas pode levantar esta taça.

Covenant

Se o Benfica passa o PSV... isto tem escrito Benfica vs Porto para a final, em todo o lado...

VivaoBenfica

Epah, siceramente, o Spartak é MUITO forte! O Benfica tem o adversário mais fácil!

Spider1502

Bem que jogo! Sofremos, atacamos, emoção, muita emoção, ansiedade... Enfim o jogo teve tudo! Bom jogo por parte do Benfica, muito pragmatismo! Gostei! Tudo bem que sofremos, mas assim dá mais pica!
Pena foi termos desperdiçado muitas oportunidades de golo! Podiamos ter resolvido o jogo mais cedo!

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

PS: A todos os adeptos que foram a Paris, aos emigrantes que pintaram de vermelho o estádio, a eles um muito obrigado e parabéns!

red_eyes_mafia

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Março de 2011, 12:29

Epah, siceramente, o Spartak é MUITO forte! O Benfica tem o adversário mais fácil!
nao ha adversarios faceis

Smile

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2011, 12:16

não sei como anda o Ajax, mas o spartak deu 4-0 no conjunto das 2 mãos

Acho que a sorte calhou a nós  :flagglorioso:

red_eyes_mafia

Citação de: Smile em 18 de Março de 2011, 13:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2011, 12:16

não sei como anda o Ajax, mas o spartak deu 4-0 no conjunto das 2 mãos
spartak é forte. apesar de ter perdido em casa, ganhou em marselha.