Erik Lamela (River Plate) - As

André Sousa

Mas o Futre atingiu outro nível. Das coisas mas épicas que me lembro do futebol português, sinceramente.

henrique_1904

O Futre estava bem era para aparecer num género de comédia de terror. Ontem quando a luz se apagou no local onde estava ser feita a conferência fez-me lembrar um vampiro.

Tapion

Citação de: henrique_1904 em 25 de Março de 2011, 20:20
O Futre estava bem era para aparecer num género de comédia de terror. Ontem quando a luz se apagou no local onde estava ser feita a conferência fez-me lembrar um vampiro.

nem nisso o scp é bom..nas luzes

Tomahawk

Respeitinho!!!
Não só FUTRE foi um jogador verdadeiramente excepcional ( o melhor extremo esquerdo do Mundo no seu tempo), como enquanto jogou no Benfica foi um profissional  exemplar e uma enorme mais valia da equipa ( vidé o seu fantástico jogo na Final da Taça de Portugal contra o Boavista.

Quanto à sua conferência de imprensa, foi uma típica conferência de imprensa de campanha eleitoral... Transmitir as suas ideias para o futebol, despertar o entusiasmo e emoção dos adeptos.

Quanto à criticada / gozada contratação do melhor jogador chinês, simplesmente acho-a uma jogada fantástica de marketing, a qual, bem explorada, poderá ajudar a "vender " o produto Sporting no mercado asiático.
Se o jogador for minimamente bom tecnicamente , em adição às habituais características dos jogadores orientais: rapidez e resistência enormes, não terá dificuldades em ser um valor acrescentado a este pobre plantel do Sporting.

Considero até que deveríamos a ser nós a ir buscar este jogador, como meio de reforçar a  internacionalização da nossa marca Benfica e , sobretudo, ajudar a vender a Benfica TV no Oriente!!

Como diría o Futre na sua apresentação na Luz: É ganhar, é ganhar caralho!!!

Rolha_L_Rum

Eu estava o estádio quando ele foi apresentado... subiu ao relvado no intervalo... tinha eu uns 8 ou 9 anos...  ^-^

infeh

Penso que o Futre quando fala em chinês refere-se a asiático, mas não vou prolongar o off topic :)

pedroslb18

O mercado asiatico deve ser explorado. Mas nao é com charters de 400 e 500 pessoas que se vai la.

Nem com comissoes de restaurantes, hoteis e mais sei la o que ;D

jpereira

Tapion

henrique_1904

Citação de: Tomahawk em 25 de Março de 2011, 20:37
Respeitinho!!!
Não só FUTRE foi um jogador verdadeiramente excepcional ( o melhor extremo esquerdo do Mundo no seu tempo), como enquanto jogou no Benfica foi um profissional  exemplar e uma enorme mais valia da equipa ( vidé o seu fantástico jogo na Final da Taça de Portugal contra o Boavista.

Quanto à sua conferência de imprensa, foi uma típica conferência de imprensa de campanha eleitoral... Transmitir as suas ideias para o futebol, despertar o entusiasmo e emoção dos adeptos.

Quanto à criticada / gozada contratação do melhor jogador chinês, simplesmente acho-a uma jogada fantástica de marketing, a qual, bem explorada, poderá ajudar a "vender " o produto Sporting no mercado asiático.
Se o jogador for minimamente bom tecnicamente , em adição às habituais características dos jogadores orientais: rapidez e resistência enormes, não terá dificuldades em ser um valor acrescentado a este pobre plantel do Sporting.

Considero até que deveríamos a ser nós a ir buscar este jogador, como meio de reforçar a  internacionalização da nossa marca Benfica e , sobretudo, ajudar a vender a Benfica TV no Oriente!!

Como diría o Futre na sua apresentação na Luz: É ganhar, é ganhar caralho!!!
Mas qual respeito? Alguém lhe faltou ao respeito? Se acompanhares a conversa que tive com o user André Sousa, perceberás que estávamos na palhaçada na parte final da nossa conversa...

Agora só porque um jogador (grande jogador) jogou no Benfica já não pode ser criticado? Acho que o Futre já devia ter idade para ter juízo e não se meter em números destes, prejudicou certamente a sua imagem. Acho que o Futre acabou por pagar pelo desespero do candidato de uma lista da qual ele faz parte. Sejamos francos, o Paulo Futre pôs-se a jeito... Isso é inegável, quem perdeu a postura foi ele, ele é que não se soube dar ao respeito...

Realmente há pessoas que se ofendem com muito pouco...

Só um lirico é que acredita nessa palhaçada do jogador chinês e num departamento criado em função do próprio. Isto já para não falar naquela lista absolutamente megalómana, que se tinha como objectivo angariar votos arrisco-me a dizer que foi um fail tremendo.

Que fique bem claro que eu até tenho alguma simpatia e respeito pelo Paulo Futre, só acho é que não tem nem postura, nem imagem, nem retórica, para se estender para além do campo de futebol.

O Paulo Futre foi a actor de um filme com um guião rídiculo, mas quem ficará ligado a este episódio será ele e não o realizador do filme, daqui por um ano já quase ninguém associará o Dias Ferreira a esta tragédia grega, mas muitos se lembrarão e farão questão de achincalhar o Futre.

Depois de tudo isto espero entendas que não pretendi faltar ao respeito a ninguém. O0

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 18:07
Citação de: FranciscoSilva em 25 de Março de 2011, 18:05
Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 18:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2011, 10:39
Citação de: CkM link=topic=42938.msg1070391221#msg1070391221
date=1300993719

Já fechavam este tópico. Para além de ser completamente infundado, é só spam.

Ou não..

Ghost tu andas a acidos?

Ganso é utopia.

Este é o tópico do Lamela ó far :D

Anda a acidos na mesma. Andam aí com a fezada do Ganso e do Lamela.

Irrealista.

Bem...

Na realidade...

blueviper

Citação de: Joga Bonito em 26 de Março de 2011, 02:50
Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 18:07
Citação de: FranciscoSilva em 25 de Março de 2011, 18:05
Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 18:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2011, 10:39
Citação de: CkM link=topic=42938.msg1070391221#msg1070391221
date=1300993719

Já fechavam este tópico. Para além de ser completamente infundado, é só spam.

Ou não..

Ghost tu andas a acidos?

Ganso é utopia.

Este é o tópico do Lamela ó far :D

Anda a acidos na mesma. Andam aí com a fezada do Ganso e do Lamela.

Irrealista.

Bem...

Na realidade...

Falta um smile joga.....tas a falhar.........

Far(away)

Joga, não alimentes esperanças ao Ghost. Ele depois fica triste, coitado.

Tapion

eu que ja começava a acreditar :(.

:D :D :D..

Miguel martins

se vier eu deito me duma ponte abaixo