Erik Lamela (River Plate) - As

Red skin

Mas se calhar indo para o River dp de acabar o contrato com o Benfica até é o melhor q pode fazer... vai com 32 anos, podendo fazer mais 2 época a bom nível, e dp acaba por ficar ligado ao clube, treinando putos ou whatever...

VanBasten

Com 32 anos ainda tem muito futebol nos pés. "Dá-lo" ao River seria um erro crasso. Renovar até 2014 e depois sim, deixa-lo regressar a Buenos Aires.

lonstrup

O Aimar , por mim, fica no Benfica até quando quiser.

Edu

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 23:10
O Aimar , por mim, fica no Benfica até quando quiser.
a menos que tenhamos a hipótese de ir buscar um micael ou um craque do género...

ccm

Citação de: joan carles em 25 de Fevereiro de 2011, 22:56
Citação de: ccm em 25 de Fevereiro de 2011, 22:51
Citação de: joan carles em 25 de Fevereiro de 2011, 22:48
Citação de: Edu em 25 de Fevereiro de 2011, 22:43
Citação de: joan carles em 25 de Fevereiro de 2011, 22:35
Em qualquer caso, valorizais muito pouco a Aimar convertendo-lhe em simples moeda de mudança bem barata. Lamentável
Ele está a brincar joan :)

Não o digo só por ele, senão por algum comentário mais. E não sê por que se dá tão por seguro que Aimar quer se ir a River. De suas últimas declarações eu não deduzo isso

Nada é eterno, nem Aimar.

Tem 31 anos, e está melhor que com 25. Ficam-lhe, pelo menos, três a bom nível, para pouco a pouco ir alternando. Por enquanto, o melhor sustituto de Aimar é Aimar. Ou achas que um futebolista capaz de fazer o que fez em Stuttgart - longe do melhor partido da época, por suposto- se improvisa? Nem num nem em dois anos. a Messi jogar a grande nível no Barcelona custou-lhe, pelo menos, três. E estava ali, aprendendo, desde os 14.

Continuo a dizer, nem Aimar é eterno.
O Benfica já teve muitos "10" de qualidade. Aimar, não sendo o melhor, é mais um.
Já não aguenta dois jogos por semana. Por isso o principal substituto de Aimar, não é Aimar, é Carlos Martins. Sendo que o Benfica gasta cerca de 3 ou 4 milhões de euros por ano para os dois.
Estando o jogador quase em final de contrato, parece-me mais indicado tentar rentabilizar esse valor para adquirir uma das maiores promessas do futebol mundial do que esperar mais um ano e ver o jogador partir sem receber nada em troca.

joan carles

Ah, bom. Já nos vamos entendendo. O verdadeiro sustituto de Aimar não deve ter a data de hoje bem mais de vinte anos. E já deve ter dado mostras de génio. Assim que a Crlos Martins -me permite uma expressão de minha terra- faz bastante "que se lhe passou o arroz" para isso. É mais, duvido que sobreviva a Aimar como futebolista em activo. De qualidade não falamos.

lonstrup

Martins e Aimar são companheiros , não são adversários. O que interessa é que o Benfica ganhe, com um ou com o outro ou com ambos.

NicolasTeixeira

Se este jogador assinar pelo o Benfica eu já acredito em tudo! É FANTASTICO!

Gonçalo Santos

pabloelmago

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Fevereiro de 2011, 23:29
Não te entusiasmes em vão. Para alem de ser demasiado caro para os nossos bolsos, parece que já tem destino traçado.

joan carles

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Fevereiro de 2011, 23:29

Sabes quantos argentinos fantásticos de 20 anos saíram como as grandes figuras do manhã pela manhã a primeira hora? E quantos ficaram-se em quase nada? Com isso não estou a dizer que não vá ser fantástico. Vi-lhe jogar muito pouco, e pareceu-me bom, mas não fantástico. E num futebol onde se triunfa fácil, porque jogas sem oposição

KeEp

Mas vem mesmo? Porque é que alguns users falam com tanta certeza quem vem para o SLB?

joan carles

Citação de: KeEp em 25 de Fevereiro de 2011, 23:40
Mas vem mesmo? Porque é que alguns users falam com tanta certeza quem vem para o SLB?

Pergunta-lhe ao lonstrup. Mas ja contestou

Dudek

grande gozo que o Lonstrup deu aqui  :rir:

Lamela tem proposta de 18M do Atlético...se bem que mesmo desta eu duvido. o Atlético não é propriamente rico..

KeEp

Citação de: Dudek em 25 de Fevereiro de 2011, 23:45
grande gozo que o Lonstrup deu aqui  :rir:

Lamela tem proposta de 18M do Atlético...se bem que mesmo desta eu duvido. o Atlético não é propriamente rico..

Gozo?
Ok...