Erik Lamela (River Plate) - As

Bekambol

é segundo me parece e como já aqui foi dito, um bom jogador um grande jogador, mas claro, não sei se o podemos ou não contractar...concordo no entanto, é bom jogador, mas difícil de vir para o nosso glorioso S.L.Benfica....

Jeremy

Eu nao acho a sua vinda impossivel. Se o Benfica conseguir fazer o mesmo que com o Ramires era bem bom. Com o dinheiro que vamos receber do fundo, com as saidas de jogadores que nao servem, com o facto de o Benfica ter muitos argentinos e sobre tudo dos antigos jogadores do River (Aimar e Saviola) acho que isso tudo pode o trazer ca

luis___alex

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 21:13
Meus amigos, não conheço este rapaz de lado nenhum, mas é nosso numa mega-operação com o River. Espero que tudo corra bem.
eu acredito no lonstrup
este homem nunca mandou uma mentira aqui no forum
se ele diz é porque é verdade
:metal:

Almeida92

CYBER

os pateticos de madrid que o comprem, e que encham as vagas com extra comunitários outra vez, para nos venderem o Salvio

Arbuckle

Citação de: CYBER em 26 de Fevereiro de 2011, 12:34
os pateticos de madrid que o comprem, e que encham as vagas com extra comunitários outra vez, para nos venderem o Salvio
bem pensado

SLBCARLOS

qual e a posicao deste gajo???  n.10, 2av, ED ou EE

Denim

Citação de: luis___alex em 26 de Fevereiro de 2011, 12:14
Meus amigos, não conheço este rapaz de lado nenhum, mas é nosso numa mega-operação com o River. Espero que tudo corra bem.
eu acredito no lonstrup
eheheheheh

Jeremy

Para mim se este vier é porque de certeza o AImar e o Saviola sairam do Benfica para o River a custo 0

joao666

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2011, 13:04
qual e a posicao deste gajo???  n.10, 2av, ED ou EE

Um nº10 à semelhança do Kaka.

joaogomes

Citação de: luis___alex em 26 de Fevereiro de 2011, 12:14
eu acredito no lonstrup
Se recuares umas paginas atras percebes porque e que ele disse isso. Mas isso nao ´´e verdade, dito por o proprio.

Tapion

Harlem

joao666

Citação de: NoNameSLB em 26 de Fevereiro de 2011, 15:36
Comprem mazé o Salvio.

E dinheiro?
Para mais não acho que se deva dar 15M por ele, 10 já está bom 15 é um absurdo.

KingSize

Fechem este tópico, pois é completamente surreal!
Míudos como este, o Neymar, o Hazard, só saem dos seus clubes para colossos monetários!