Erik Lamela (River Plate) - As

tobigh

Citação de: LR em 01 de Março de 2011, 22:35
E o Villalba?
Também era tido como muito promissor.

LR, el Keko Villalba está volviendo a jugar después de una fisura en una vértebra, tuvo mucho tiempo para su rehabilitación, ahora está jogando en la reserva.

Es muy habilidoso, lo único malo es que le gusta mucho el cabaret  :tickedoff: lo cual no es bueno para cualquier deportista de alto nivel.

Far(away)

Citação de: tobigh em 01 de Março de 2011, 23:20
E o Villalba?

LR, el Keko Villalba está volviendo a jugar después de una fisura en una vértebra, tuvo mucho tiempo para su rehabilitación, ahora está jogando en la reserva.

Es muy habilidoso, lo único malo es que le gusta mucho el cabaret  :tickedoff: lo cual no es bueno para cualquier deportista de alto nivel.

Ui, que nunca seja colega do Miguel Veloso!

tobigh

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2011, 01:00
Citação de: tobigh em 01 de Março de 2011, 23:20
E o Villalba?

Ui, que nunca seja colega do Miguel Veloso!

jajaja Far parece que en todos los idiomas es lo mismo  :tonge:

H

Citação de: tobigh em 02 de Março de 2011, 06:56jajaja Far parece que en todos los idiomas es lo mismo  :tonge:
Tobigh, desculpa-me o off topic, mas permite-me perguntar se já ouviste falar, se conheces e o que achas de um miúdo do Boca Juniors chamado Sergio Araújo. :)

É só curiosidade, mas desde já obrigado pelo tua opinião.

hiend

André Sousa

O Lamela? Algum dia? Para outro voos, claramente.

tobigh

Citação de: H em 02 de Março de 2011, 13:33
Citação de: tobigh em 02 de Março de 2011, 06:56jajaja Far parece que en todos los idiomas es lo mismo  :tonge:
Tobigh, desculpa-me o off topic, mas permite-me perguntar se já ouviste falar, se conheces e o que achas de um miúdo do Boca Juniors chamado Sergio Araújo. :)

H, es un jogador muy joven, recién está empezando a jogar en la 1ra. división, es hábil y rápido, hay que ir llevandolo de a poco, parecería que puede ser bueno, aunque en el Boca de hoy se está haciendo dificil. Habrá que verlo algunos jogos mas.  :drunk:

H

Citação de: tobigh em 03 de Março de 2011, 07:46
Citação de: H em 02 de Março de 2011, 13:33

H, es un jogador muy joven, recién está empezando a jogar en la 1ra. división, es hábil y rápido, hay que ir llevandolo de a poco, parecería que puede ser bueno, aunque en el Boca de hoy se está haciendo dificil. Habrá que verlo algunos jogos mas.  :drunk:
Gracias amigo!  :drunk:

Google

Ele vai mesmo para o Atlético de Madrid ou ainda não está nada definido ?

tobigh

Citação de: Google em 04 de Março de 2011, 12:06
Ele vai mesmo para o Atlético de Madrid ou ainda não está nada definido ?

No se volvió a hablar del pase, creo que comenzará la novela por mayo o junio.

vitor.np

nao conheço ,mas gostei do que li.

bolas10

Se o Aimar desejar mesmo regressar ao River, tentem incluir este menino no negócio!!  :slb2:

esmiga

Citação de: bolas10 em 05 de Março de 2011, 03:27
Se o Aimar desejar mesmo regressar ao River, tentem incluir este menino no negócio!!  :slb2:

pelo valor que ja atingiu,nos e que teriamos de dar aimar e dinheiro pa ficar com este

Jeremy

Citação de: esmiga em 05 de Março de 2011, 04:33

pelo valor que ja atingiu,nos e que teriamos de dar aimar e dinheiro pa ficar com este
5M mais o Aimar acho que ja seria bom

klik

Citação de: Jeremy em 05 de Março de 2011, 09:23
Citação de: esmiga em 05 de Março de 2011, 04:33

5M mais o Aimar acho que ja seria bom

para o Benfica sim , lol.