Erik Lamela (River Plate) - As

FranciscoSilva

Continuo a achar que se o LFL percebe assim tanto de bola, porquê que não vai para treinador. Ganhava mais de certeza...

Far(away)

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2011, 10:39
Citação de: CkM link=topic=42938.msg1070391221#msg1070391221
date=1300993719

Já fechavam este tópico. Para além de ser completamente infundado, é só spam.

Ou não..

Ghost tu andas a acidos?

Ganso é utopia.

CkM

Citação de: FranciscoSilva em 25 de Março de 2011, 18:01
Continuo a achar que se o LFL percebe assim tanto de bola, porquê que não vai para treinador. Ganhava mais de certeza...

Porque para ser treinador é preciso mais do que saber de futebol.

FranciscoSilva

Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 18:04
date=1300993719

Ou não..

Ghost tu andas a acidos?

Ganso é utopia.

Este é o tópico do Lamela ó far :D

Far(away)

Citação de: FranciscoSilva em 25 de Março de 2011, 18:05
Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 18:04
date=1300993719

Ou não..

Ghost tu andas a acidos?

Ganso é utopia.

Este é o tópico do Lamela ó far :D

Anda a acidos na mesma. Andam aí com a fezada do Ganso e do Lamela.

Irrealista.

The_Devils_Advocate

E tudo por causa de um smile lol

joao_manike

Citação de: CkM em 25 de Março de 2011, 18:04

Porque para ser treinador é preciso mais do que saber de futebol.
Isto.
Para além de que, citando um user que diste isto à umas semanas atrás, um bom provador de vinhos não precisa de saber fazer vinho.

Para ser treinador é preciso ter bastante estofo mental para conseguir suportar um balneário inteiro e fazer um plantel transformar-se em equipa. É preciso ter muito conhecimento táctico do jogo, como também saber analisar muito os adversários e a sua própria equipa de modo a rentabilizar ao máximo os jogadores que terá à disposição.
Btw, acho que com um gabinete de prospeção e uma estrutura em condições, o LFL poderia dar um bom director desportivo pois tem conhecimento do mercado quanto baste, incluindo mercados bem distantes como o mexicano, argentino, holandês, russo, etc. Mas isto sao apenas suposições.
Apenas quis passar a ideia que não chega perceber muito de futebol para ser treinador, como também cada um tem a liberdade de perceber de futebol e ninguém tem nada a haver com isso. É a maneira que ele tem para a ganhar a vida. E é competente naquilo que faz, diga-se de passagem.

henrique_1904

Não tem arcaboiço para liderar homens, pelo menos não me parece. Para ser treinador não basta perceber de futebol, o treino é das coisas mais importantes no jogo de futebol.
O Silvino não foi um GR exemplar, aproximadamente do nível do Quim, no entanto como treinador de GR é um dos melhores do mundo e não é só por trabalhar com o Mourinho. Os GR que trabalharam com ele comprovam as suas qualidade e tecem-lhe rasgados elogios.

André Sousa

O LFL é o melhor comentador português, a nível técnico. É ver um jogo comentado por ele e outro pelo Tadeia para ver a diferença.

henrique_1904

Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2011, 19:24
O LFL é o melhor comentador português, a nível técnico. É ver um jogo comentado por ele e outro pelo Tadeia para ver a diferença.
Sabes o que aconteceu ao Gabriel Alves? Será que se reformou?

Gostava da sua originalidade e das expressões que usava. Quanto aos seus comentários devo dizer que não "ia muito à bola" com ele.

André Sousa

O Gabriel Alves era ridículo. Tinha observações que não lembravam ao diabo, só faltava justificar a posição de fora de jogo com o meridiano de Greenwich. A nível técnico era um que falava do que não sabia. Mas sim, acho que já se retirou destas lides.

Os piorzinhos deles todos são o Sobral, o Valdemar e aqueles da SIC.

henrique_1904

Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2011, 19:35
O Gabriel Alves era ridículo. Tinha observações que não lembravam ao diabo, só faltava justificar a posição de fora de jogo com o meridiano de Greenwich. A nível técnico era um que falava do que não sabia. Mas sim, acho que já se retirou destas lides.

Os piorzinhos deles todos são o Sobral, o Valdemar e aqueles da SIC.
Calma, eu também não gostava nada dos comentários dele e até o achava meio sarcástico em relação ao Benfica, via-se que não morria de amores pelo nosso clube.

O que eu estava a dizer é que achava piada às suas tiradas, do género: "Um metro e noventa e três de golo". Expressões como esta apesar de poderem ser ridículas, dão, pela sua espontaneidade e originalidade, alguma cor aos comentários.

Os da TVI e da SIC são cá uns matraquilhos... Então aquele Sousa Martins, deve ter sido mesmo por um triz que o homem não nasceu atrasado mental.

odistraido

Esqueçam. Este tb vai para o Sporting.

André Sousa

Sim, eu percebi. É só fazer uma pesquisa pela net para encontrar tiradas dele, mas está aqui um bom exemplo.

O que menos gosto é o Valdemar. É patético. Então quando marca um jogador, parece que está a falar do Messi. Lembro-me de ver um jogo entre o Marítimo vs. Sporting, em que só lhe faltava pedir ao Danilo Dias para passar lá por casa dele no fim do jogo.

henrique_1904

Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2011, 19:57
Sim, eu percebi. É só fazer uma pesquisa pela net para encontrar tiradas dele, mas está aqui um bom exemplo.

O que menos gosto é o Valdemar. É patético. Então quando marca um jogador, parece que está a falar do Messi. Lembro-me de ver um jogo entre o Marítimo vs. Sporting, em só lhe faltava pedir ao Danilo Dias para passar lá por casa dele no fim do jogo.
:2funny:
Às tantas o Valdemar já percebeu que com aquele físico não tem muita aceitação por parte do sexo feminino e está a tentar virar-se para "outros mercados"  ::)

Essas frases do Profeta são muito boas, ainda deu para me rir um bom bocado, mas sinceramente acho que ainda não está ao nível do Paulo Futre  ;D