Erik Lamela (River Plate) - As

tobigh

Amigos creo que no va a ir al Benfica  :ashamed:, lo que se habla por River es que casi seguro se vaya para Italia, una de las posibilidades es que entre como negociación por el pase del GR Carrizo y la diferencia en dinero.   :confused:

pabloelmago

Citação de: tobigh em 22 de Abril de 2011, 11:35
Amigos creo que no va a ir al Benfica  :ashamed:, lo que se habla por River es que casi seguro se vaya para Italia, una de las posibilidades es que entre como negociación por el pase del GR Carrizo y la diferencia en dinero.   :confused:

Se for para a Lazio é um valente desperdicio, é jogador para voos mais altos.

Ruud

red angel

completamente fora de questão, este vai para Espanha, Italia ou Alemanha, nem vale a pena pensar nisso

red angel

Eu não percebo esta paranoia do Benfica em ir contratar jogadores ao estrangeiro, em Portugal não há jogadores suficientemente boms para formarmos uma equipa para ganhar o campeonato nacional? no Braga, Guimarães, Maritimo, Nacional não existem jogadores para vestirem o manto sagrado? ponham os olhos nos corruptos e no Braga eles fazem isso, parece que o Lima e o Silvio já estão negociados com os corruptos

hcr

Citação de: red angel em 22 de Abril de 2011, 12:34
Eu não percebo esta paranoia do Benfica em ir contratar jogadores ao estrangeiro, em Portugal não há jogadores suficientemente boms para formarmos uma equipa para ganhar o campeonato nacional? no Braga, Guimarães, Maritimo, Nacional não existem jogadores para vestirem o manto sagrado? ponham os olhos nos corruptos e no Braga eles fazem isso, parece que o Lima e o Silvio já estão negociados com os corruptos

Ai há?? Diz-me nomes pra entrarem de caras no 11dos benfica....

The_Devils_Advocate

Joga Bonito

Bem... se calhar vou abrir o livro...

Denim

The_Devils_Advocate

Citação de: Joga Bonito em 22 de Abril de 2011, 14:22
Bem... se calhar vou abrir o livro...
Falta meteres só um smile no fim

red angel

Citação de: hcr em 22 de Abril de 2011, 12:52

Como é que o Porto consegue e o Benfica não? explica lá? nos ultimos anos vejam os jogadores que actuavam em Portugal e foram titulares nos Corruptos, dou só algums exemplos: Varela ( VSetubal), Raul Meireles (Boavista) Moutinho (Sporting), Maicon (Nacional) Fernando (Estrela Amadora) Paulo Assunção ( Nacional) Helton (U Leiria) Emidio Rafael (Academica) Rodriguez e Maniche ( oferecidos pelo Benfica) Rolando (Belenenses) etc etc etc acho que não precisa dizer mais, a questão é a seguinte, porque razão nós não conseguimos fazer isto? dou só um exemplo, todos nós sabemos que o Benfica precisa de mais 1 central, porque raio não vão buscar o Rodriguez que está em final de contrato e vinha a custo zero?

SimpSLB

Porque precisamos de um grande central, não de um para Sportings

red angel

Citação de: SimpSLB em 22 de Abril de 2011, 14:29
Porque precisamos de um grande central, não de um para Sportings
Esta arrogância vai-nos destruir, é uma tristeza, diz lá um grande central que o Benfica deveria ir buscar ? diz lá, estou curioso para saber, mas um que se possa pagar, porque se for para falar assim eu tambem troco o Rodriguez pelo Terry, Carvalho, David Luiz, Puyol, Ferdinand etc, vamos ser sérios na conversa

The_Devils_Advocate

Citação de: red angel em 22 de Abril de 2011, 14:27
Citação de: hcr em 22 de Abril de 2011, 12:52

Como é que o Porto consegue e o Benfica não? explica lá? nos ultimos anos vejam os jogadores que actuavam em Portugal e foram titulares nos Corruptos, dou só algums exemplos: Varela ( VSetubal), Raul Meireles (Boavista) Moutinho (Sporting), Maicon (Nacional) Fernando (Estrela Amadora) Paulo Assunção ( Nacional) Helton (U Leiria) Emidio Rafael (Academica) Rodriguez e Maniche ( oferecidos pelo Benfica) Rolando (Belenenses) etc etc etc acho que não precisa dizer mais, a questão é a seguinte, porque razão nós não conseguimos fazer isto? dou só um exemplo, todos nós sabemos que o Benfica precisa de mais 1 central, porque raio não vão buscar o Rodriguez que está em final de contrato e vinha a custo zero?
O Benfica tambem não foi buscar já vários jogadores do nosso campeonato?
Petit, Quim, Nélson, Coentrão, Moretto, Beto, Martins, Simão, João Tomás, Amorim, enfim nem todos tem qualidade para estar no Benfica só por jogarem neste campeonato