Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Vitor Abreu

d10s

Há users no forum que vao estar bem divididos no jogo BENFICA X Farsa, embora alguns não o demonstrem aqui.

adryy

FIFA, UEFA, PLATINI, BLATTER é tudo uma GRANDE FARSA. É tudo igual, politiquices da treta.

SimpSLB

Também devem querer assobiar os adeptos do Celtic, são adversários...

Naruto

Citação de: PudimDanone em 30 de Agosto de 2012, 18:07
Agora é darem a bola de Ouro ao Xavi xD

a bola de ouro ja nao é dada por 53 jornalistas :). Duvido que aconteça esse tipo de coisas quando se trata de homens do futebol a dar o premio (selecionadores nacionais)

Zak

Manuel8

Enfim, o sorteio para nós acaba por não ser muito mau, tirando a esperada humilhação que levaremos de um Barcelona se estiver em forma, tendo o Mestre ao comando da equipa.

Para os corruptos a vaca do costume, e para o Braga também um bom grupo, boas hipóteses.

E por final, o prémio de melhor da Europa, bem entregue ao melhor jogador da Selecção campeã de Europa, já que não estava lá nenhum jogador do Chelsea, como o Cech, para ser ele o eleito.

Crente

SLB É O REI DO MUNDO

Grupo razoável. Podia ser muito melhor e muito pior.

O apuramento está perfeitamente ao nosso alcance.

ps: vou sentir um nojo incrível daqueles 'benfas' que forem à LUZ aplaudir o Messi.

Cenotaph

Sorteio perfeito. Jogar contra o enorme Barcelona e ter todas as condições para passar é o que se podia pedir. Por pouco não nos calhou tb a Juventus, aí é que ia ser complicado :P

RazoK

Temos a obrigação de passar o grupo e mais nada!
Champions é assim, não é como os outros que a ganharam a jogar contra esses temiveis clubes que são os corunhas e monacos!

Rui R.A.

Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2012, 18:07
Lê se cada coisa neste fórum... Cada um que aqui anda... Andam aí alguns com prisão de ventre também, não é só o CR. Acordem para a vida.
Concordo,
A mim o Cristiano não me diz absolutamente nada, nunca fez nada pelo benfica...
A unica coisa que fez foi mesmo mandar um manguito.
MAs óbvio que acho um óptimo jogador, mas o messi é melhor e o iniesta do mesmo nível...

Rigters

Citação de: iSLBenfica em 30 de Agosto de 2012, 18:10
Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 18:06
Já estou a imaginar certos Benfiquistas a quererem comprar bilhete para ver o Barça, só porque vão poder ver o Messi e companhia....

Era o que muitos queriam. Agora vão é 6 pontos, outros 4 do ranking UEFA e 1,6M de euros pr'o galheto. Mas o que interessa é que vem cá o Barcelona a Lisboa, isso é que dá gosto.

Se o sorteio assim o ditou, agora paciência.
Quanto ao Spartak e ao Celtic, são equipas perigosas, vamos perder muitos pontos, mas acredito que conseguimos passar.

Se for só mesmo para ter a sensação de ver o Messi ao vivo... Depois dos 5 minutos de baba começa a fase de chamar filho da P*TA ao argentino...