Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Mestre30

Citação de: Nick Valensi em 07 de Dezembro de 2012, 00:13
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 00:10
Citação de: Nick Valensi em 07 de Dezembro de 2012, 00:09
Eu se me dessem a escolher tirava à sorte.

Quero ganhar a Liga Europa, mas acho que não seria uma alegria assim tão grande.
Não sei... Dependia da final

Não era?
Fdx...eu até corria de boxers pela terrinha toda...

Se fosse uma champions eu apanhava uma bebedeira tão grande que só me iam encontrar no Botsuana um mês depois a mamar num tasco no meio de uma cidade pequena perdida lá pelo meio... depois de já ter passado pelo Congo, Alaska, Goa, Damão, Diu, Macau e Coreia do Norte. :estrelas:
Eu fazia-te companhia!

iKatz

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 00:14
Citação de: BotelhoDaCosta em 07 de Dezembro de 2012, 00:13
É uma competição de merda onde até o Braguinha foi a Final. Nos últimos anos que grandes clubes conquistaram essa Taça? Os Gigantes Madrid, Milan, Manchester, Liverpool não têm disso. Ou Champions ou Campeonato + Taça.

Competiçaõ de merda?
Nem pensar nisso...está mais fraca hoje em dia...está. Mas é uma prova muito importante. Uma das 3 provas europeias, a contar com a TVT. Diz-me muito.

E é a única a que podemos aspirar vencer um dia
E tudo uma competiçao de merda. Liga Europa Taça de Portugal Taça da Liga. Haja paciencia.

Zaratustra

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 00:13
Obvio que não.
Fdx...;D

eu acho que se ganhasse a liga dos campeões ia passar uns bons 15 dias bebado, era o sonho maior de uma vida

J.P.

De longe o campeonato em relação à Liga Europa.

É que está-se mesmo a ver o que vai acontecer....

JJ: A prioridade é o campeonato
JJ: Somos candidatos à vitória na Éroliga

E no fim, nem uma coisa nem outra.. Eu preferia que tivessemos ficado em 4º, não havia ligas europa para ninguém e muito menos desculpas para perder o campeonato.

Shoky

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Dezembro de 2012, 00:14
Não me interessa a liga Europa, quero é ser campeão.

Não entendo como vocês dizem isto levianamente.
E pior dizem-no, por acharem que estão a ser exigentes...não estão.

Se tivermos de optar, então sim, opte-se pela que tivermos mais condições de vencer.

Mas para já...é tentar ganhar tudo. Ainda somos o Benfica.

ForçadoBloqueio

Olhando para o quadro de potenciais adversários, acho que temos uma palavra a dizer, de facto. A palavra FODA-SE!

Shoky

Citação de: iKatz em 07 de Dezembro de 2012, 00:15
É uma competição de merda onde até o Braguinha foi a Final. Nos últimos anos que grandes clubes conquistaram essa Taça? Os Gigantes Madrid, Milan, Manchester, Liverpool não têm disso. Ou Champions ou Campeonato + Taça.

Competiçaõ de merda?
Nem pensar nisso...está mais fraca hoje em dia...está. Mas é uma prova muito importante. Uma das 3 provas europeias, a contar com a TVT. Diz-me muito.

E tudo uma competiçao de merda. Liga Europa Taça de Portugal Taça da Liga. Haja paciencia.

O problema é que depois o Porto vence-as todas e já passam a ter valor.

redevil88

Eu gostava, sinceramente, do título europeu mas um possível bicampeonato, como diz o Mestre, rebentava definitivamente com o porto e é pena que não haja concorrência porque se nesse bicampeonato nem à CL fossem então seria mesmo o fim do circo...mas já é muitos ses...que venha é o 33.

iKatz

Dá me piada a estes comentários. Épah mais vale comecarmos a epoca so a jogar para o campeonato

Taça de Portugal? Épah Merda

Taça da Liga? Pah taça da cerveja

Liga Europa? Orangina europeia.

Pah, jogamos o campeonato só assim

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2012, 00:16
Olhando para o quadro de potenciais adversários, acho que temos uma palavra a dizer, de facto. A palavra FODA-SE!

Se assim é...que crl iamos fazer para os oitavos da Champs?
Ser saco de pancada?

Shoky

Citação de: BotelhoDaCosta em 07 de Dezembro de 2012, 00:16

Competiçaõ de merda?

Shoky na minha

Competiçaõ de merda?

Tenho direito a ter uma opinião ou queres que saia? Dass

Peço desculpa porque não era para ti o comentário. Não és dessas merdas...
Mas há pessoal assim por aqui. Nada vale nada...e depois eles ganham e é a maior merda à face da terra...um feito monumental.

Shoky

E sinceramente...eu vejo mais complicado ganhar este Tugão que a Liga Europa...para verem como é patético o nosso campeonato corrupto.

Shoky

Citação de: BotelhoDaCosta em 07 de Dezembro de 2012, 00:18
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 00:15
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Dezembro de 2012, 00:14
Não me interessa a liga Europa, quero é ser campeão.

Não entendo como vocês dizem isto levianamente.
E pior dizem-no, por acharem que estão a ser exigentes...não estão.

Se tivermos de optar, então sim, opte-se pela que tivermos mais condições de vencer.

Mas para já...é tentar ganhar tudo. Ainda somos o Benfica.

Eu até te digo, perante as nossas últimas participações, tinhamos obrigação de ir à final sempre. Mas a prioridade é sempre o Campeonato e prefiro sempre ser campeão.

Acho que estou a ser exigente com esta opinião.

O0