Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

JPSilva

Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2012, 14:10
Boa equipa... mas acessível.

Acessível não é, vai exigir bastante do Benfica, sobretudo um jogo minimamente organizado na Alemanha. Brincadeiras como aquelas de Moscovo não serão aceitáveis.

Van Hooijdonk

rocky

nogueira

Bola7

PAslb

Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2012, 14:06
Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Se estão cheios de medo do Leverkusen, então o que dizer se estivéssemos na Champions?
Também tu já foste picado pelo bicho da basófia? ;D

Uma equipa que está em 2º lugar no campeonato Alemao é sempre uma grande equipa.

Vai ser muito complicado para nós.
Não se trata de ter bazofia, temos de acreditar nas nossa qualidade, eu acredito! Para alem disso, temos o segundo jogo em casa para resolver a eliminatória. Se fosse ao contrário, teria mais receio!

JUST4FUN

Citação de: Jota Pedro em 20 de Dezembro de 2012, 14:07
Citação de: imperium em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Queriam que eles estivesses descontentes e pessimistas? Vão jogar com uma equipa que joga num campeonato medíocre e que acaba de ser eliminado da champions que tinha no grupo Celtic e Spartak. Não somos exactamente uma equipa temível na europa.
Até parece que no ano passado não chegamo aos 4os da Champions e há 2 anos Às meias da liga EUropa?? O Leverkusen o que fez??   Quanto ao campeonato, pelos pontos do ranking até estamos bastante bem
isto

iloy

Citação de: Zaratustra em 20 de Dezembro de 2012, 14:08
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2012, 14:06
Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Se estão cheios de medo do Leverkusen, então o que dizer se estivéssemos na Champions?
Também tu já foste picado pelo bicho da basófia? ;D

Uma equipa que está em 2º lugar no campeonato Alemao é sempre uma grande equipa.

Vai ser muito complicado para nós.
o facto de eles lutarem com o campeonato pode levar o treinador a fazer decisões e a escolher uma competição prioritária. estou confiante que vamos passar

e nos nao vamos tomar uma décisao? o benfica nao tem plantel para lutar neste momento com todas as compétiçoes. o leverkusen nunca sera campeao, so vai lutar para a LDC enquanto o benfica tem a obrigaçao de ser campeao.

Aka

Keiroxes

Até acabou por ser um bom sorteio, espero agora ver jogar a equipa que é candidata a vencer a liga europa, se bem que eu pessoalmente preferia a dobradinha, e acho que era aí que nos devíamos concentrar, mas o ego de certas pessoas vai falar mais alto, uma vez mais. Tentar um empate na alemanha e depois esmagá-los na luz.

rocky

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Dezembro de 2012, 14:12
Citação de: rocky em 20 de Dezembro de 2012, 14:12
é certo que o primeiro jogo é fora ?
Yap.
entao està no papo  ^-^
acham que iamos perder contra uma equipa que tem o Samy Hippies a treinador  ;D