Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Trezeguet

nós todos também dizemos o mesmo deles. confiantes em que passamos mas que é difícil

HeijiHattori

Citação de: JUST4FUN em 20 de Dezembro de 2012, 13:57
Eu acho isto incrivel.
Fui agora ao forum deles , e vi que os gajos estao super entusiasmados , que ja vao ganhar , que depois seguem para a Ucrania , que ganham etc etc
Eestes gajos teem uma mentalidade de izan :coolsmiley: , os gajos nao teem medo , so querem ganhar.
Volta aqui ao SB , vejo muitos a dizer que é difficil por serem almaes , que isto e aquilo..
Uma equipa como o Benfica que tem titulos Europeus, planteis cheios de qualidade e uma historia como a nossa nem havia de se preocupar com os outros , os outros a que deviam ficar cagados de jogar na Luz contra uma equipa como a nossa.

culpa disto é nossa , porque nao damos o real valor e nao nos apercebemos do clube que temos

Jogamos contra Liverpool's, Manchester's,Barca's,Chelsea's , fizemos  frente a todos e vamos ficar cagados contra estes mijoes ? Vamos trucidalos e acabou.
Isto  :bow2:

Jotenko

Se é para ganhar, tanto faz apanhar as equipas mais fortes mais tarde ou mais cedo.

PAslb

Se estão cheios de medo do Leverkusen, então o que dizer se estivéssemos na Champions?

Meddler

Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Dezembro de 2012, 14:02
Citação de: imperium em 20 de Dezembro de 2012, 13:57
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Dezembro de 2012, 13:53
Schurrle é claramente o mais perigoso, jogador de classe mundial!
Kiessling

Também, não estou a dizer que o Bayer é só ele, mas para mim é o que se destaca mais !!
Vai ser uma eliminatória muito difícil.

Schurrle é o melhor jogador da equipa, de longe.

Eterno

Trezeguet

Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Se estão cheios de medo do Leverkusen, então o que dizer se estivéssemos na Champions?
isso era mais fácil

imperium

Queriam que eles estivesses descontentes e pessimistas? Vão jogar com uma equipa que joga num campeonato medíocre e que acaba de ser eliminado da champions que tinha no grupo Celtic e Spartak. Não somos exactamente uma equipa temível na europa.

Lúcio Gomes

Citação de: Zaratustra em 20 de Dezembro de 2012, 14:01
o Toni em directo na ABola TV ;D "épa estao fartos de falar do Hassan mas isto aqui ninguém tem paciência para aturar" ;D
É o HASSAN crlh!!!

Machibombo

Como disse o Toni no final do jogo 4-4 com o Leverkusen "Pedi par irem pa dentro do campo sem medo dos ARROGANTES alemães"...

32 Benfica 32

Citação de: jfsbrito em 20 de Dezembro de 2012, 13:58
Citação de: JUST4FUN em 20 de Dezembro de 2012, 13:57
Eu acho isto incrivel.
Fui agora ao forum deles , e vi que os gajos estao super entusiasmados , que ja vao ganhar , que depois seguem para a Ucrania , que ganham etc etc
Eestes gajos teem uma mentalidade de izan :coolsmiley: , os gajos nao teem medo , so querem ganhar.
Volta aqui ao SB , vejo muitos a dizer que é difficil por serem almaes , que isto e aquilo..
Uma equipa como o Benfica que tem titulos Europeus, planteis cheios de qualidade e uma historia como a nossa nem havia de se preocupar com os outros , os outros a que deviam ficar cagados de jogar na Luz contra uma equipa como a nossa.

culpa disto é nossa , porque nao damos o real valor e nao nos apercebemos do clube que temos

Jogamos contra Liverpool's, Manchester's,Barca's,Chelsea's , fizemos  frente a todos e vamos ficar cagados contra estes mijoes ? Vamos trucidalos e acabou.

Óbvio que ninguém está com medo, nem ninguém lhes está a dar favoritismo, apenas somos realistas e constatamos que vai ser uma eliminatória difícil.
Estou confiante claro, agora não em demasia, se os jogadores do Bayer forem com confiança dos adeptos desse forum podes crer que temos a eliminatória mais facilitada!

Eterno

Citação de: imperium em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Queriam que eles estivesses descontentes e pessimistas? Vão jogar com uma equipa que joga num campeonato medíocre e que acaba de ser eliminado da champions que tinha no grupo Celtic e Spartak. Não somos exactamente uma equipa temível na europa.

E eels sao bue temidos por essa europa fora.....a ultima xs na champions foram quantos do barcelona mesmo ?

PAslb

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
isso era mais fácil
Tu gostas de contrariar!

JUST4FUN

Citação de: imperium em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Eles sao o que ? O sporting da Alemanha , sao quase campeaos , levam 7-0 do Barcana champs
Nos saimos da champions mas eles nem sequer la chegaram.