Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

32 Benfica 32

Schurrle é claramente o mais perigoso, jogador de classe mundial!

alemao1981

Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2012, 13:51
"Da muss der Schiri aufpassen wenn Benfica kommt XD wird bestimmt wieder niedergeschlagen"

"Tenha cuidado, porque o árbitro quando o Benfica vem XD está deprimido novamente determinada"

:huh: Será por causa do episódio deste Verão?

Sim
"Da muss der Schiri aufpassen wenn Benfica kommt XD wird bestimmt wieder niedergeschlagen"

"O árbitro que tenha cuidado quando o Benfica vier XD voltara a haver porrada"

Universo Benfica

Leverkusen - 2º classificado na Bundesliga
Stefan Kießling - melhor marcado do campeonato com 12 golos.

O nosso registo na Alemanha é uma merda: 1 vitória.

sergio19azb

Ola John, Nico Gaitan, Salvio, Rodrigo, Lima, Cardozo, Garay, Matic, Enzo, Artur, Aimar ...

Estamos com medo do quê?
Eles são bons, nós somos melhores. Só temos que jogar aquilo que sabemos.
Aposto no empate na Alemanha e vitória na Catedral!

Zaratustra

Citação de: Meddler em 20 de Dezembro de 2012, 13:50
Não foi um bom sorteio tendo em conta que haviam equipas muito mais acessíveis. Mas também não foi um mau sorteio. O Leverkusen defende mal (22 golos sofridos até agora na Bundesliga). Têm uma boa frente de ataque, mas não é nada que nos faça morrer de medo.

A nível de individualidades, têm um conjunto forte: Schwaab, Boenisch, Kadlec, Gozalo Castro, Carvajal, Rolfes, Bender, Sam, Renato Augusto, Schurrle e Kiessling.

Contudo, só o André Schurrle é de classe mundial. Os outros são bons jogadores e apenas isso.

O problema é que defensivamente são mal organizados e penso que será uma eliminatória com futebol ofensivo por parte das duas equipas. Se formos competentes a defender, a eliminatória é nossa. Se a nossa concentração não for perfeita, podemos levar no pacote.

Eu acredito que vamos passar.
Schwaab raramente joga, o mesmo para o Sidney Sam e para o Renato Augusto que já o meteram a andar

MrFire

Os alemães estão dos felizes. É para cima deles Benfica!

_JonasThern_

Não me importo de perder lá e ganhar cá por maior diferença. Vamos passar.

iKatz

Tive a ver a dias eles com o bayern têm um contra ataque muito forte..

Zaratustra

Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Dezembro de 2012, 13:53
Schurrle é claramente o mais perigoso, jogador de classe mundial!
para mim o mais perigoso é o Kiessling com o Schurrle logo atrás, na defesa acho que são um bocado limitados

imperium

Lúcio Gomes

Citação de: Universo Benfica em 20 de Dezembro de 2012, 13:55
Leverkusen - 2º classificado na Bundesliga
Stefan Kießling - melhor marcado do campeonato com 12 golos.

O nosso registo na Alemanha é uma merda: 1 vitória.
Benfica - 1º Classificado na Liga Zon Sagres
Oscar Cardozo - melhor marcador do ampeonato com 13 golos.

JUST4FUN

Eu acho isto incrivel.
Fui agora ao forum deles , e vi que os gajos estao super entusiasmados , que ja vao ganhar , que depois seguem para a Ucrania , que ganham etc etc
Eestes gajos teem uma mentalidade de izan :coolsmiley: , os gajos nao teem medo , so querem ganhar.
Volta aqui ao SB , vejo muitos a dizer que é difficil por serem almaes , que isto e aquilo..
Uma equipa como o Benfica que tem titulos Europeus, planteis cheios de qualidade e uma historia como a nossa nem havia de se preocupar com os outros , os outros a que deviam ficar cagados de jogar na Luz contra uma equipa como a nossa.

culpa disto é nossa , porque nao damos o real valor e nao nos apercebemos do clube que temos

Jogamos contra Liverpool's, Manchester's,Barca's,Chelsea's , fizemos  frente a todos e vamos ficar cagados contra estes mijoes ? Vamos trucidalos e acabou.